Globo faz mudanças em mídias digitais
A unidade passou por reformulações para melhorar as experiências de mídia para os anunciantes
A unidade passou por reformulações para melhorar as experiências de mídia para os anunciantes
Meio & Mensagem
5 de maio de 2016 - 11h10
Liderada por Eduardo Becker, a área de comercialização de mídias digitais da Globo anunciou a chegada de Fabio Rowinski para o cargo de diretor de inteligência de mercado. O executivo assume a função anteriormente ocupada por Marcos Cabrera, que passa a atuar como diretor de produtos & soluções.
Antes de ingressar na Globo, o executivo atuou como diretor-geral da iProspect, marca global de performance da Dentsu Aegis Network e também foi presidente do comitê de performance do IAB Brasil. Na empresa, Fabio irá liderar com uma equipe de 30 pessoas.
Marcos Cabrera faz parte do time de comercialização de mídias digitais da Globo há três anos, atuando como diretor de Inteligência de Mercado e já passou por agências como MediaContacts, MediaClick e Neo@Ogilvy. Agora, assume a diretoria de produtos e soluções, com a responsabilidade de reforçar a criação e a produção de projetos especiais customizados.
Compartilhe
Veja também
Bpmat contrata coordenadora de agenciamento artístico e comercial
Rebekah Vicente atuou na área comercial da TV Globo por mais de 10 anos, e agora assume o novo cargo com o objetivo de fortalecer a atuação do grupo
Sarah Buchwitz deixa o cargo de CEO do Grupo Flow e Igor Coelho assume
Executiva passa a ser conselheira da operação, enquanto Igor Coelho assume a presidência do grupo