Globo faz mudanças em mídias digitais
A unidade passou por reformulações para melhorar as experiências de mídia para os anunciantes
A unidade passou por reformulações para melhorar as experiências de mídia para os anunciantes
Meio & Mensagem
5 de maio de 2016 - 11h10
Liderada por Eduardo Becker, a área de comercialização de mídias digitais da Globo anunciou a chegada de Fabio Rowinski para o cargo de diretor de inteligência de mercado. O executivo assume a função anteriormente ocupada por Marcos Cabrera, que passa a atuar como diretor de produtos & soluções.
Antes de ingressar na Globo, o executivo atuou como diretor-geral da iProspect, marca global de performance da Dentsu Aegis Network e também foi presidente do comitê de performance do IAB Brasil. Na empresa, Fabio irá liderar com uma equipe de 30 pessoas.
Marcos Cabrera faz parte do time de comercialização de mídias digitais da Globo há três anos, atuando como diretor de Inteligência de Mercado e já passou por agências como MediaContacts, MediaClick e Neo@Ogilvy. Agora, assume a diretoria de produtos e soluções, com a responsabilidade de reforçar a criação e a produção de projetos especiais customizados.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico