GPA reforça marketing de e-commerce
Três profissionais chegam e um é transferido
Três profissionais chegam e um é transferido
Meio & Mensagem
8 de março de 2016 - 10h03
O GPA expande seu time de e-commerce.
Nilton Moura, que anteriormente se dedicava à área de novos negócios da companhia, agora é gerente de marketing do e-commerce. Joyce Fernandes (ex- GNT, Isobar Brasil, Ogilvy e F.biz) reforça o time coordenando os analistas Gustavo Maia (ex-Polishop) e Priscila Mororó (ex-UOL). A equipe responde a Rodrigo Pimentel, gerente geral de e-commerce elimentar.
Compartilhe
Veja também
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição