IAB Brasil elege liderança
Ana Moisés, diretora da área de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina, é a nova presidente
Ana Moisés, diretora da área de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina, é a nova presidente
Ana Moisés, diretora da área de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina, é a nova presidente do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil). A executiva foi eleita para comandar as atividades da instituição, que visa fomentar as discussões sobre tecnologia e publicidade digital no País.
Além de Ana, o IAB Brasil também elegeu seu novo conselho diretivo para o próximo biênio, que será composto por Paula Puppi (CEO da Blinks, que será vice-presidente de agências), Raffael Mastrocola (diretor-geral da The Community Miami, como vice-presidente financeiro) e Fabrício Protti (managing diretor da Teads, que assume o posto de vice-presidente de veículos).
A nova diretoria inicia o mandato em 1o de janeiro de 2018.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)