Itaú anuncia Renata Brasil para a equipe de marketing
Executiva, que deixou recentemente a Hypera Farma, atuará no time de Eduardo Tracanella, em marketing Institucional e Atacado
Itaú anuncia Renata Brasil para a equipe de marketing
BuscarItaú anuncia Renata Brasil para a equipe de marketing
BuscarExecutiva, que deixou recentemente a Hypera Farma, atuará no time de Eduardo Tracanella, em marketing Institucional e Atacado
Meio & Mensagem
23 de julho de 2020 - 13h51
Para fortalecer sua área de marketing Institucional e Atacado, inclusive nos mercados internacionais, o Itaú Unibanco contratou a executiva Renata Brasil, que até abril deste ano era diretora de criação e comunicação da Hypera Farma, onde cuidava também da house MY Agência.
Renata irá se reportar a Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco, que ressaltou seu perfil “raro”, por combinar ampla experiência em diferentes mercados, seja em agências, quanto em anunciantes, assim como uma “forte visão estratégica e capacidade de execução que poucas vezes vi igual”.
Sua chegada, segundo ele, acelera um movimento em curso de transformação do marketing do banco para fazer frente ao atual mercado que também tem se transformado significativamente nos últimos anos.
“Já tive a oportunidade de interagir e estar bem próxima ao Itaú durante minha passagem pela Africa em momentos importantes como, por exemplo, a fusão do Itaú com o Unibanco. Agora, chego num momento muito relevante para o setor e espero que eu possa contribuir com as transformações estratégicas que o time de marketing já vem conduzindo brilhantemente nos últimos meses. O Itaú tem uma das marcas mais valiosas da América Latina e por isso é nosso dever seguir evoluindo e reforçando nosso papel socioeconômico no Brasil e na região”, acrescentou Renata, por sua vez.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo