Itaú anuncia Renata Brasil para a equipe de marketing

Buscar

Itaú anuncia Renata Brasil para a equipe de marketing

Buscar
Publicidade

Gente

Itaú anuncia Renata Brasil para a equipe de marketing

Executiva, que deixou recentemente a Hypera Farma, atuará no time de Eduardo Tracanella, em marketing Institucional e Atacado


23 de julho de 2020 - 13h51

Para fortalecer sua área de marketing Institucional e Atacado, inclusive nos mercados internacionais, o Itaú Unibanco contratou a executiva Renata Brasil, que até abril deste ano era diretora de criação e comunicação da Hypera Farma, onde cuidava também da house MY Agência.

Renata irá se reportar a Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco, que ressaltou seu perfil “raro”, por combinar ampla experiência em diferentes mercados, seja em agências, quanto em anunciantes, assim como uma “forte visão estratégica e capacidade de execução que poucas vezes vi igual”.

Sua chegada, segundo ele, acelera um movimento em curso de transformação do marketing do banco para fazer frente ao atual mercado que também tem se transformado significativamente nos últimos anos.

“Já tive a oportunidade de interagir e estar bem próxima ao Itaú durante minha passagem pela Africa em momentos importantes como, por exemplo, a fusão do Itaú com o Unibanco. Agora, chego num momento muito relevante para o setor e espero que eu possa contribuir com as transformações estratégicas que o time de marketing já vem conduzindo brilhantemente nos últimos meses. O Itaú tem uma das marcas mais valiosas da América Latina e por isso é nosso dever seguir evoluindo e reforçando nosso papel socioeconômico no Brasil e na região”, acrescentou Renata, por sua vez.

Compartilhe

Veja também

  • AlmapBBDO aponta chief strategy officer

    AlmapBBDO aponta chief strategy officer

  • Claudia Kalim assume como coCEO na Gotcha

    Claudia Kalim assume como coCEO na Gotcha

    Executiva planeja mudança organizacional e reforço para os diferenciais competitivos do hub