Assinar

Junia Nogueira de Sá deixa a FleishmanHillard

Buscar

Junia Nogueira de Sá deixa a FleishmanHillard

Buscar
Publicidade
Gente

Junia Nogueira de Sá deixa a FleishmanHillard

O diretor-executivo Sandro Rego, contratado no início do ano, assume o comando da agência de relações públicas que é a terceira maior rede do setor no mundo, a primeira do Grupo Omnicom e está ligada no Brasil ao Grupo In Press


8 de novembro de 2017 - 19h40

Junia Nogueira de Sá estava à frente da FleishmanHillard desde a chegada da agência ao Brasil, em 2014

Após três anos à frente do escritório brasileiro da FleishmanHillard, a diretora geral Junia Nogueira de Sá está deixando a agência. Até o final do ano, ela ainda atuará em alguns projetos em andamento para os clientes da casa. Depois, pretende retomar a carreira de consultora.

Junia já liderou a comunicação corporativa de entidades como a Fiesp, do Governo do Estado de São Paulo e grandes empresas, como a Volkswagen e a Telefônica, e atuou como repórter, editora e ombudsman em veículos como Veja, Exame e Folha de S.Paulo.

O diretor-executivo Sandro Rego, contratado no início do ano, assume o comando da FleishmanHillard. Ele tem mais de 20 anos de experiência em comunicação corporativa, em empresas como Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Bunge Brasil, Grupo Boticário e Grupo Safra.

Junia chegou à FleishmanHillard em 2014, quando a marca de relações públicas do Grupo Omnicom desembarcou no Brasil, como parte do Grupo In Press, presidido por Kiki Moretti. Globalmente, a FleishmanHillard é a maior operação de relações públicas do Omnicom e a terceira maior do mundo no ranking do setor.

De lá para cá, a agência formou uma carteira de clientes no País que inclui Johnson&Johnson, Grupo Votorantim, Fibria, SAP, Philips, Hyatt, AT&T, Yahsat e GoPro. No total, são 25 contas atendidas pela equipe de mais de 50 profissionais.

Compartilhe

Veja também

  • VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação

  • Woosh aponta líder de operações no Brasil

    Woosh aponta líder de operações no Brasil

    José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável