Leo Burnett reestrutura criação
Como parte de um processo de remodelação da agência, Bruno Tozzini chega como diretor de criação digital e Pedro Utzeri é promovido a diretor geral de criação
Como parte de um processo de remodelação da agência, Bruno Tozzini chega como diretor de criação digital e Pedro Utzeri é promovido a diretor geral de criação
A Leo Burnett anuncia mudanças operacionais na área de criação, liderada por Wilson Mateos, vice-presidente. Bruno Tozzini chega como diretor de criação digital, para integrar uma trinca que conta com Andreza Aguiar, diretora de conteúdo, e Denis Gustavo, diretor de produção digital. Em nota, a companhia afirma que o trio comandará uma equipe com mais de 20 pessoas. Outra mudança é a promoção de Pedro Utzeri a diretor geral de criação da agência, que atuará ao lado de Mateos na gestão do departamento e na supervisão do trabalho criativo de todas as contas.
Tozzini atuou como diretor de criação na Phenomenons, Africa, DM9 e Loducca no Brasil. Já Utzeri começou trabalhou na Contemporânea, Fischer-Rio, Salles, Leo Burnett, F/Nazca, Fischer e Neogama.
O vice-presidente da agência explica, em nota, que o movimento faz parte de um processo que vem sendo realizado já há algum tempo dentro da companhia para entregar projetos mais integrados aos clientes, independentemente de meios e formatos. Há cerca de um ano, Maria Fernanda Moura foi promovida a head de produção, sendo responsável pela convergência dos departamentos de RTV, Produção Gráfica e Art Buyer.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)