Gente

Lua reforça equipe

Agência contratou nove profissionais para 2015

i 30 de março de 2015 - 2h03

A agência Lua realizou grandes contratações para o ano de 2015. Os novos nomes da Lua, são: Matheus Martins, que cuidará de social media; Fernando Santos, estrategista digital; Juliana Tomas, ex-Loducca e Y&R, trabalhará com atendimento e Débora Fiamor, ex-Y&R e Grey Brasil, trabalhará como gerente de projetos. Na área de direção de arte, Kleber Campioni, ex-Y&R, Gustavo Pitón, ex-Naked, e Kika Botto, ex-Loducca, DM9DDB e Santa Clara, fazem parte da nova equipe. Para compor o time de redação, Rodrigo Sanchez, ex-Artplan, e Giulia Meletti, ex-Red, foram contratados pela agência. 

wrapswraps