Maurício Parise assume marketing da Gol
Profissional substitui Florence Scappini, que ocupou o posto por mais de seis anos
Profissional substitui Florence Scappini, que ocupou o posto por mais de seis anos
Fernando Murad
16 de maio de 2016 - 10h32
Mauricio Parise, diretor de marketing da Gol (crédito: divulgação)
Após mais de seis anos sob o comando de Florence Scappini, a diretoria de marketing da Gol Linhas Aéreas Inteligentes tem novo comando. Maurício Parise assumiu o posto na semana passada. Com mais de 20 anos de experiência no setor de aviação, o executivo agora é o responsável pelas iniciativas relacionadas a marca, propaganda, eventos e patrocínios, além das ações digitais e do site da companhia. Formado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), Parise iniciou a carreira na American Airlines, em São Paulo, e depois entrou na Delta Air Lines, onde atuou por 18 anos no Brasil e exterior. Nos últimos três anos, respondeu como diretor global de marketing.
Compartilhe
Veja também
Neogrid promove CEO e CFO
Nicolás Simone e Augusto Vilela são promovidos em momento de transição estratégica e inovação da empresa de tecnologia
Grupo Boticário contrata vice-presidente de gente
Alessandra Ginante foi reconhecida como RH do Ano pelo Grupo Abril, e agora assume o cargo para fortalecer a cultura organizacional