Neon incrementa equipe da área de comunicação
Chegam ao time de comunicação da empresa Filipe Botton e Ric Lebre
Neon incrementa equipe da área de comunicação
BuscarNeon incrementa equipe da área de comunicação
BuscarChegam ao time de comunicação da empresa Filipe Botton e Ric Lebre
Filipe Botton, ex-head de comunicação e inovação do Burguer King, e Ric Lebre, ex-estrategista criativo da Vetor Zero (Crédito: Divulgação)
A Neon está investindo em inovação e estratégia com a contratação de Filipe Botton como head de comunicação e marca. Para o time de comunicação, a empresa também contratou Ric Lebre. A área responderá diretamente àPaula Martinelli, VP de marketing, produtos, design e negócios.
Felipe é formado em Comunicação Social pela ESPM e tem mais de dez anos de carreira passando pela criação e planejamento na DM9DDB, Africa, Huge, Dentsu e Bullet. Agora, ele deixa o Burger King, onde atuava como head de comunicação e inovação.
Ric Lebre tem mais de dez anos de experiência na área e é ex-estrategista criativo da Vetor Zero e passou por agências de live marketing, como Banco de Eventos, Samba e Black Box, entre outras, além de ter liderado iniciativas de tecnologia imersiva como VR/AR (realidade virtual e aumentada) na FLAGCX, XRBR e no Massachusetts Institute of Technology (MIT).
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara
Minsait contrata diretor de inteligência artificial
Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa