Assinar

Neon incrementa equipe da área de comunicação

Buscar

Neon incrementa equipe da área de comunicação

Buscar
Publicidade
Gente

Neon incrementa equipe da área de comunicação

Chegam ao time de comunicação da empresa Filipe Botton e Ric Lebre


30 de junho de 2021 - 11h20

Filipe Botton, ex-head de comunicação e inovação do Burguer King, e Ric Lebre, ex-estrategista criativo da Vetor Zero (Crédito: Divulgação)


A Neon está investindo em inovação e estratégia com a contratação de Filipe Botton como head de comunicação e marca. Para o time de comunicação, a empresa também contratou Ric Lebre. A área responderá diretamente à
Paula Martinelli, VP de marketing, produtos, design e negócios. 

Felipe é formado em Comunicação Social pela ESPM e tem mais de dez anos de carreira passando pela criação e planejamento na DM9DDB, Africa, Huge, Dentsu e Bullet. Agora, ele deixa o Burger King, onde atuava como head de comunicação e inovação.

Ric Lebre tem mais de dez anos de experiência na área e é ex-estrategista criativo da Vetor Zero e passou por agências de live marketing, como Banco de Eventos, Samba e Black Box, entre outras, além de ter liderado iniciativas de tecnologia imersiva como VR/AR (realidade virtual e aumentada) na FLAGCX, XRBR e no Massachusetts Institute of Technology (MIT). 

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo

  • Fast Tennis contrata head de marketing

    Fast Tennis contrata head de marketing

    Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro