Netza contrata head de estratégia criativa
Fábio Pacheco ingressa na empresa para integrar soluções de martech aos projetos da agência
Fábio Pacheco ingressa na empresa para integrar soluções de martech aos projetos da agência
A Netza comunicou que Fábio Pacheco é o novo integrante da agência. O executivo assume o posto de head de estratégia criativa ao lado de Luciana Barbosa, business leader da martech agency, e irá gerir o time de planejamento e integração tanto da área de criatividade quanto de tecnologia.
Com formação em publicidade e propaganda, além de pós-graduação em criação multimeios pela Universidade Anhembi Morumbi, Pacheco é especializado em empreendedorismo criativo pela University of The Arts London. Suas experiências profissionais contam com passagens pela Publicis, MDP Agência, Figer 360, Aktuellmix e Onze. Entre as contas já atendidas por ele estão nomes como Audi, Disney, Nestlé, Nike, Peugeot-Citroen e NBA.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)