Assinar

Novo comando em divisão da Y&R em São Caetano do Sul

Buscar

Novo comando em divisão da Y&R em São Caetano do Sul

Buscar
Publicidade
Gente

Novo comando em divisão da Y&R em São Caetano do Sul

Profissional substitui Ricardo Papp, que estava na empresa há doze anos


10 de julho de 2018 - 14h38

(Crédito: Reprodução/LinkedIn)

A Y&R de São Caetano do Sul, divisão montada para atender exclusivamente a conta das Casas Bahia, passa a contar com um novo líder criativo.

Cristian Santoro, que trabalhava na Etco (divisão da Ogilvy responsável pelo Magazine Luiza) assume a diretoria geral da criação da operação. Santoro substitui Ricardo Papp, que há doze anos era o diretor-geral da operação da divisão de São Caetano do Sul. A operação é responsável por todos os trabalhos de publicidade de Casas Bahia, Ponto Frio e pelos canais digitais da Via Varejo.

Compartilhe

Veja também

  • Getnet promove head de marketing Latam

    Getnet promove head de marketing Latam

    Denis de Lutiis assume o cargo em um momento de reorganização do marketing na América do Sul, com objetivo de fortalecer a empresa comercialmente

  • Grupo Farol reforça time comercial

    Grupo Farol reforça time comercial

    Executivos foram contratados para integrar a equipe, com o objetivo de impulsionar o crescimento comercial robusto do grupo