Ogilvy Brasil anuncia executive creative director
Após passagem pela Ogilvy Social Lab, na Bélgica, Gabriel Araújo retorna ao Brasil com o objetivo de ampliar a cultura criativa no ambiente digital da agência

Gabriel Araújo (crédito: divulgação)
Após atuar como chief creative officer global do Ogilvy Social Lab, com sede em Bruxelas, na Bélgica, durante dois anos e meio, Gabriel Araújo volta ao Brasil para assumir a posição de executive creative director da operação brasileira da agência. Se reportando à Félix Del Valle (CCO) e atuando ao lado de outros líderes criativos da agência, como Márcio Fritzen (ECD) e Ricardo Leme Lopes (head of art), o executivo tem a missão de ampliar a cultura criativa no ambiente digital, pensando em múltiplos formatos e plataformas durante todo o processo de criação, assim como fez em sua passagem pelo Ogilvy Social Lab. Ao longo de sua carreira, Araújo também atuou em agências como Energia Young&Rubicam e Ketchum.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock