Ogilvy Brasil anuncia executive creative director
Após passagem pela Ogilvy Social Lab, na Bélgica, Gabriel Araújo retorna ao Brasil com o objetivo de ampliar a cultura criativa no ambiente digital da agência
Ogilvy Brasil anuncia executive creative director
BuscarOgilvy Brasil anuncia executive creative director
BuscarApós passagem pela Ogilvy Social Lab, na Bélgica, Gabriel Araújo retorna ao Brasil com o objetivo de ampliar a cultura criativa no ambiente digital da agência
Após atuar como chief creative officer global do Ogilvy Social Lab, com sede em Bruxelas, na Bélgica, durante dois anos e meio, Gabriel Araújo volta ao Brasil para assumir a posição de executive creative director da operação brasileira da agência. Se reportando à Félix Del Valle (CCO) e atuando ao lado de outros líderes criativos da agência, como Márcio Fritzen (ECD) e Ricardo Leme Lopes (head of art), o executivo tem a missão de ampliar a cultura criativa no ambiente digital, pensando em múltiplos formatos e plataformas durante todo o processo de criação, assim como fez em sua passagem pelo Ogilvy Social Lab. Ao longo de sua carreira, Araújo também atuou em agências como Energia Young&Rubicam e Ketchum.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo
Fast Tennis contrata head de marketing
Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro