Othon Vela assume marketing do Pão de Açúcar
Profissional, que estava há quase três ano na Via Varejo, substitui Maria Cristina de Amarante Merçon
Othon Vela assume marketing do Pão de Açúcar
BuscarOthon Vela assume marketing do Pão de Açúcar
BuscarProfissional, que estava há quase três ano na Via Varejo, substitui Maria Cristina de Amarante Merçon
Fernando Murad
29 de julho de 2019 - 6h00
Othon Vela assume o cargo em 1º de agosto (crédito: Arthur Nobre)
Após quase três anos no comando do marketing da Via Varejo, dona das redes Casas Bahia e Pontofrio, Othon Vela é o novo diretor de marketing do Pão de Açúcar. Ele assume o posto nesta quinta-feira, 1º de agosto, em substituição a Maria Cristina de Amarante Merçon, que atua na empresa há três anos, nos últimos dois como diretora de marketing, e que parte para um novo destino profissional.
O principal desafio de Vela no novo cargo será continuar o trabalho de integração online e off-line da experiência de compra dos clientes da rede. O executivo iniciou a carreira no mercado financeiro, passando por Citibank e J.P. Morgan. Atuou mais de sete anos no Groupe Casino, na França e no Brasil, e foi diretor de marketing corporativo do Grupo Pão de Açúcar antes ingressar na Via Varejo, em 2016.
Compartilhe
Veja também
Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing
Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável
Atenas.ag fortalece equipe de planejamento
Livia Lanzoni assume como BU planning director e Vinícius Lotti como head of strategy, ambos com o desafio de impulsionar criatividade