Assinar

Othon Vela assume marketing do Pão de Açúcar

Buscar

Othon Vela assume marketing do Pão de Açúcar

Buscar
Publicidade
Gente

Othon Vela assume marketing do Pão de Açúcar

Profissional, que estava há quase três ano na Via Varejo, substitui Maria Cristina de Amarante Merçon


29 de julho de 2019 - 6h00

Othon Vela assume o cargo em 1º de agosto (crédito: Arthur Nobre)

Após quase três anos no comando do marketing da Via Varejo, dona das redes Casas Bahia e Pontofrio, Othon Vela é o novo diretor de marketing do Pão de Açúcar. Ele assume o posto nesta quinta-feira, 1º de agosto, em substituição a Maria Cristina de Amarante Merçon, que atua na empresa há três anos, nos últimos dois como diretora de marketing, e que parte para um novo destino profissional.

O principal desafio de Vela no novo cargo será continuar o trabalho de integração online e off-line da experiência de compra dos clientes da rede. O executivo iniciou a carreira no mercado financeiro, passando por Citibank e J.P. Morgan. Atuou mais de sete anos no Groupe Casino, na França e no Brasil, e foi diretor de marketing corporativo do Grupo Pão de Açúcar antes ingressar na Via Varejo, em 2016.

Compartilhe

Veja também

  • Fast Tennis contrata head de marketing

    Fast Tennis contrata head de marketing

    Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro

  • Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma