Publicis reestrutura área de inovação
Agência anuncia a contratação do diretor de tecnologia e projetos Rafael Fragoso e do creative technologist Juscelino Vieira
Agência anuncia a contratação do diretor de tecnologia e projetos Rafael Fragoso e do creative technologist Juscelino Vieira
Meio & Mensagem
23 de maio de 2016 - 8h24
Responsável por toda a comunicação digital de algumas das principais marcas nacionais e multinacionais do mercado – entre elas, as recém-conquistadas Heineken, Carrefour, Passatempo, Ninho, Centauro, Dorflex, Farinha Láctea, Vick Latam e Canais TLC –, a Publicis anunciou a contratação de dois novos nomes para o seu time de inovação: o diretor de tecnologia e projetos Rafael Fragoso e o creative technologist Juscelino Vieira, que passa a integrar o time de criação.
Na Publicis, Rafael Fragoso comandará um time de 14 pessoas totalmente voltadas para o desenvolvimento de novas plataformas. O executivo, ex-Wunderman, também tem passagens pelas agências AG2 Nurun, Fischer e Loducca (atual LDC). Entre as marcas com as quais já trabalhou estão Vivo, Natura, GM, Red Bull, Ambev, Ruffles, Marisa, MTV e Leroy Merlin. Já Juscelino Vieira, ex-Ogilvy, trabalhou com clientes como Coca-Cola, Kimberly Clark, Forbes, Dove, Unilever, OLX e Philips. Juca coleciona Leões no Festival de Cannes, tendo participado de cases consagrados como Tatuadores contra o Câncer de Mama (Sol de Janeiro), Receita na Notinha (maionese Hellmann´s), Refil de Felicidade (Coca-Cola) e Tweet Pee (Huggies).
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico