Assinar

Rafael Amorim ingressa na GTB como diretor geral de mídia

Buscar

Rafael Amorim ingressa na GTB como diretor geral de mídia

Buscar
Publicidade
Gente

Rafael Amorim ingressa na GTB como diretor geral de mídia

Com anos de experiência na área, profissional manifesta entusiasmo para trabalhar com os novos clientes


9 de janeiro de 2018 - 12h51

(Crédito: Divulgação)

A GTB contratou Rafael Amorim para assumir a direção-geral de mídia da agência. Amorim já esteve na Leo Burnett Tailor Made, Ogilvy Brasil, Publicis e Talent Marcel. Em comunicado, Amorim demonstrou animação para trabalhar pelos clientes da agência, como Ford. “O jeito de ser e fazer mídia mudou muito nos últimos anos, o que exige ainda mais do profissional, e poder realizar esse trabalho junto a uma marca tão importante como Ford torna ainda mais estimulante a vontade de fazer acontecer”, disse.

 

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo