Rafael Amorim ingressa na GTB como diretor geral de mídia
Com anos de experiência na área, profissional manifesta entusiasmo para trabalhar com os novos clientes

(Crédito: Divulgação)
A GTB contratou Rafael Amorim para assumir a direção-geral de mídia da agência. Amorim já esteve na Leo Burnett Tailor Made, Ogilvy Brasil, Publicis e Talent Marcel. Em comunicado, Amorim demonstrou animação para trabalhar pelos clientes da agência, como Ford. “O jeito de ser e fazer mídia mudou muito nos últimos anos, o que exige ainda mais do profissional, e poder realizar esse trabalho junto a uma marca tão importante como Ford torna ainda mais estimulante a vontade de fazer acontecer”, disse.