Rafael Amorim ingressa na GTB como diretor geral de mídia
Com anos de experiência na área, profissional manifesta entusiasmo para trabalhar com os novos clientes
Rafael Amorim ingressa na GTB como diretor geral de mídia
BuscarRafael Amorim ingressa na GTB como diretor geral de mídia
BuscarCom anos de experiência na área, profissional manifesta entusiasmo para trabalhar com os novos clientes
A GTB contratou Rafael Amorim para assumir a direção-geral de mídia da agência. Amorim já esteve na Leo Burnett Tailor Made, Ogilvy Brasil, Publicis e Talent Marcel. Em comunicado, Amorim demonstrou animação para trabalhar pelos clientes da agência, como Ford. “O jeito de ser e fazer mídia mudou muito nos últimos anos, o que exige ainda mais do profissional, e poder realizar esse trabalho junto a uma marca tão importante como Ford torna ainda mais estimulante a vontade de fazer acontecer”, disse.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo