Rafael Amorim ingressa na GTB como diretor geral de mídia
Com anos de experiência na área, profissional manifesta entusiasmo para trabalhar com os novos clientes
Rafael Amorim ingressa na GTB como diretor geral de mídia
BuscarRafael Amorim ingressa na GTB como diretor geral de mídia
BuscarCom anos de experiência na área, profissional manifesta entusiasmo para trabalhar com os novos clientes
(Crédito: Divulgação)
A GTB contratou Rafael Amorim para assumir a direção-geral de mídia da agência. Amorim já esteve na Leo Burnett Tailor Made, Ogilvy Brasil, Publicis e Talent Marcel. Em comunicado, Amorim demonstrou animação para trabalhar pelos clientes da agência, como Ford. “O jeito de ser e fazer mídia mudou muito nos últimos anos, o que exige ainda mais do profissional, e poder realizar esse trabalho junto a uma marca tão importante como Ford torna ainda mais estimulante a vontade de fazer acontecer”, disse.
Compartilhe
Veja também
Iconoclast anuncia dupla de roteiristas
A dupla Mumu, dos irmãos Matías e Tomás Maumus, ganhou destaque no Tribeca Film Festival com suas produções ousadas
Ana Paula Zeizer deixa o cargo de VP comercial da Adlook Brasil
Executiva estava na liderança da área comercial da empresa de mídia programática há três anos