Rafael Carmineti deixa WMcCann
Vice-presidente de atendimento estava na agência desde 2013, onde cuidava de todas as contas de anunciantes nacionais
Vice-presidente de atendimento estava na agência desde 2013, onde cuidava de todas as contas de anunciantes nacionais
Bárbara Sacchitiello
9 de outubro de 2017 - 8h39
Após mais de quatro anos no cargo, Rafael Carmineti não é mais vice-presidente de atendimento da WMcCann. O profissional deixou a agência no final de setembro.
Com mais de 20 anos de carreira, Carmineti já trabalhou na Lew’Lara\TBWA, Loducca e Futura Propaganda. Em 2014, foi finalista do prêmio Caboré na categoria Profissional de Atendimento.
A saída do VP de atendimento foi motivada pelo atual cenário da McCann, que sofreu impactos após a perda da conta de Bradesco (que migrou para Publicis e Leo Burnett Tailor Made no início do ano) e a interrupção dos investimentos em mídia da Seara, por conta das denúncias envolvendo sua holding, a JBS.
Carmineti era responsável pelo atendimento das contas de todos os clientes nacionais da agência. Além dele, a WMcCann conta com outros dois vice-presidentes de atendimento, que seguem na operação: Ricardo Andrez e Larissa Zucatelli.
Por enquanto, Carmineti não definiu seu novo destino profissional. “Não descarto voltar a atuar em uma agência, afinal é o setor em que construí boa parte da minha carreira. Mas vejo a publicidade mudando bastante e tenho vontade de atuar em empresas que estejam desenvolvendo soluções diferentes, sobretudo nas áreas de dados e tecnologia”, conta.
Sobre o período que passou na WMcCann, Carmineti não economiza elogios ao antigo chefe, Washington Olivetto, chairman da operação. “Trabalhar com o Washington é como jogar com o Pelé. Vivi experiências transformadoras e realizei um grande sonho”, destacou.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)