Sephora terá nova CEO no Brasil
Andrea Orcioli, até então, VP de marketing, assumirá o cargo em maio, após a ida de Flávia Bittencourt para a Adidas
Andrea Orcioli, até então, VP de marketing, assumirá o cargo em maio, após a ida de Flávia Bittencourt para a Adidas
Meio & Mensagem
1 de abril de 2019 - 11h57
Flávia Bittencourt está deixando a Sephora, rede de varejo cosmético do grupo LVMH, onde ocupava até então o cargo de diretora geral para o Brasil e vice-presidente sênior para América Latina. No fim deste mês de abril, ela parte para uma nova fase em sua carreira no comando da Adidas Brasil.
Em seu lugar, a partir de maio, a rede Sephora terá uma nova CEO: Andrea Orcioli, que foi promovida do cargo de vice-presidente de marketing e merchandising para América Latina. Sob a nova posição, Andrea será responsável pela operação das 23 lojas e 15 pop-up stores da rede distribuídas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, além do Distrito Federal, assim como o e-commerce. Nos dois canais, a marca vende mais de 200 marcas (nacionais e internacionais).
“É um desafio e tanto que assumo agora com a missão de continuar contribuindo com o crescimento da rede no país, atraindo novos clientes e marcas desejadas. Estou muito feliz com este convite e confiante nessa nova fase”, comentou em comunicado Andrea Orcioli.
A Sephora atua no Brasil há sete anos, após aquisição do e-commerce Sack’s, pelo grupo LVMH.
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