Sergio Giorgetti é novo VP de marketing da Visa
Executivo substitui Martha Krawczyk, que voltou para os Estados Unidos para assumir uma posição na Visa América Latina e Caribe
Sergio Giorgetti é novo VP de marketing da Visa
BuscarSergio Giorgetti é novo VP de marketing da Visa
BuscarExecutivo substitui Martha Krawczyk, que voltou para os Estados Unidos para assumir uma posição na Visa América Latina e Caribe
Sérgio Giorgetti, vice-presidente de marketing da Visa (crédito: divulgação)
A Visa anunciou Sergio Giorgetti (ex-Heineken, Diageo e Nestlé) como seu novo vice-presidente de marketing para o Brasil. Na empresa há um ano como diretor executivo de marketing, o Giorgetti participou do desenvolvimento de campanhas que apresentaram inovações como wearables — pulseira Bradesco Visa e Swatch Bellamy —, e pagamentos mobile, atuou na expansão do Visa Checkout (ferramenta que agiliza compras online) e na ativação dos patrocínios mundiais da empresa, como os Jogos Olímpicos e a NFL.
Women to Watch: Martha Krawczyk
Compartilhe
Veja também
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara
Minsait contrata diretor de inteligência artificial
Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa