Assinar

Sergio Giorgetti é novo VP de marketing da Visa

Buscar

Sergio Giorgetti é novo VP de marketing da Visa

Buscar
Publicidade
Gente

Sergio Giorgetti é novo VP de marketing da Visa

Executivo substitui Martha Krawczyk, que voltou para os Estados Unidos para assumir uma posição na Visa América Latina e Caribe


2 de março de 2017 - 10h49

Sérgio Giorgetti - VP de Marketing da Visa

Sérgio Giorgetti, vice-presidente de marketing da Visa (crédito: divulgação)

A Visa anunciou Sergio Giorgetti (ex-Heineken, Diageo e Nestlé) como seu novo vice-presidente de marketing para o Brasil. Na empresa há um ano como diretor executivo de marketing, o Giorgetti participou do desenvolvimento de campanhas que apresentaram inovações como wearables — pulseira Bradesco Visa e Swatch Bellamy —, e pagamentos mobile, atuou na expansão do Visa Checkout (ferramenta que agiliza compras online) e na ativação dos patrocínios mundiais da empresa, como os Jogos Olímpicos e a NFL.

Na nova função, Giorgetti será responsável pela criação e implementação da estratégia que posiciona a empresa como protagonista da inovação na indústria de tecnologia de pagamento no Brasil. A promoção do executivo foi planejada desde sua contratação, o que facilitou o processo de transição. Giorgetti substitui Martha Krawczyk, que voltou para os Estados Unidos. A executiva continuará como vice-presidente de marketing, agora na equipe global, responsável por projetos em inteligência de mercado, estratégia, planejamento e cross-border.

 

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)