Sergio Giorgetti é novo VP de marketing da Visa
Executivo substitui Martha Krawczyk, que voltou para os Estados Unidos para assumir uma posição na Visa América Latina e Caribe
Sergio Giorgetti é novo VP de marketing da Visa
BuscarSergio Giorgetti é novo VP de marketing da Visa
BuscarExecutivo substitui Martha Krawczyk, que voltou para os Estados Unidos para assumir uma posição na Visa América Latina e Caribe
Sérgio Giorgetti, vice-presidente de marketing da Visa (crédito: divulgação)
A Visa anunciou Sergio Giorgetti (ex-Heineken, Diageo e Nestlé) como seu novo vice-presidente de marketing para o Brasil. Na empresa há um ano como diretor executivo de marketing, o Giorgetti participou do desenvolvimento de campanhas que apresentaram inovações como wearables — pulseira Bradesco Visa e Swatch Bellamy —, e pagamentos mobile, atuou na expansão do Visa Checkout (ferramenta que agiliza compras online) e na ativação dos patrocínios mundiais da empresa, como os Jogos Olímpicos e a NFL.
Women to Watch: Martha Krawczyk
Compartilhe
Veja também
Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing
Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável
Atenas.ag fortalece equipe de planejamento
Livia Lanzoni assume como BU planning director e Vinícius Lotti como head of strategy, ambos com o desafio de impulsionar criatividade