Sergio Lobo assume criação da NBS
Profissional entra para como diretor de criação, respondendo a André Lima e Carlos André Eyer
Profissional entra para como diretor de criação, respondendo a André Lima e Carlos André Eyer
Meio & Mensagem
4 de junho de 2014 - 5h14
Serginho Lobo, como é conhecido no mercado, é o novo diretor de criação da NBS, respondendo a André Lima e a Carlos André Eyer. O publicitário retorna de São Paulo, onde trabalhou como diretor de criação da AgênciaClick Isobar nos últimos três anos, depois de atuar no mercado internacional em agências como a Leo Burnett de Lisboa e Madrid, nesta última como diretor de criação.
De volta ao Brasil desde 2011, já trabalhou para Leo Burnett Taylor Made e para Santa Clara. Sua carreira começou na Artplan, Script e FCB Brasil, e sua trajetória foi marcada com trabalhos para grandes marcas como a Sadia, Tim, Coca-Cola, McDonald’s, Kellog’s, Panasonic e O Boticário.
Serginho foi jurado nos festivais Eurobest, El Ojo de Iberoamerica e Laus da Catalunha e foi reconhecido com premiações em festivais internacionais e nacionais, como o Festival de Cannes, Clio Awards, One Show, D&AD, El Ojo de Iberoamerica, El Sol, Laus da Catalunha, Wave, CCSP e Festival Brasileiro de Publicidade (ABP).
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)