TubeLab fortalece área comercial
Bruna Botelho e João Sérgio Fedschenko assumem como executivos de novos negócios
Bruna Botelho e João Sérgio Fedschenko assumem como executivos de novos negócios
13 de novembro de 2017 - 14h45
Joao Sergio Fedschenko, Bruna Botelho e Fred Furtado (crédito: divulgação)
Na área comercial da empresa de marketing de influência TubeLab, Bruna Botelho (ex-Rede Accor e Virtus) e João Sérgio Fedschenko (ex-Grumft Media House & Content, Alglete, Pés Sem Dor e Innovatarget) assumem como executivos de novos negócios. Ambos responderão ao sócio e diretor-geral Fred Furtado.
“O mercado de marketing de influência cresceu muito em 2017, e temos a previsão de fechar o ano com alta de 30% nas receitas. Mas a tendência é ter resultados ainda melhores em 2018, já que esse tipo de mídia se tornou fundamental para qualquer estratégia de comunicação de marca. Por isso, precisamos reforçar nossa equipe na área comercial com essas duas contratações”, disse Fred Furtado, em nota.
Compartilhe
Veja também
Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football
O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor
Grupo MAP aponta chief business officer
Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop