Assinar

Tupperware Brands admite diretor de relacionamento

Buscar

Tupperware Brands admite diretor de relacionamento

Buscar
Publicidade
Gente

Tupperware Brands admite diretor de relacionamento

Com passagens por empresas como Totvs, Vale e Accenture, Fernando Ebner chega a companhia com o desafio de atender às necessidades, expectativas e demandas da força de vendas


9 de agosto de 2019 - 16h57

Fernando Ebner (Crédito: divulgação)

Fernando Ebner chega a Tupperware Brands como diretor de relacionamento com objetivo de reforçar o atendimento às necessidades, expectativas e demandas da força de vendas, por meio de ferramentas de relacionamento, CRM e gestão de contatos com atenção às estratégias de digital. Com mais de 14 anos de experiência, Ebner atuou em empresas como Totvs, Vale, Accenture, e realizou projetos para companhias como Ford, TV Globo, Natura, Rede D’Or e Petrobras.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara

  • Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa