Tupperware Brands admite diretor de relacionamento
Com passagens por empresas como Totvs, Vale e Accenture, Fernando Ebner chega a companhia com o desafio de atender às necessidades, expectativas e demandas da força de vendas
Tupperware Brands admite diretor de relacionamento
BuscarTupperware Brands admite diretor de relacionamento
BuscarCom passagens por empresas como Totvs, Vale e Accenture, Fernando Ebner chega a companhia com o desafio de atender às necessidades, expectativas e demandas da força de vendas
Fernando Ebner (Crédito: divulgação)
Fernando Ebner chega a Tupperware Brands como diretor de relacionamento com objetivo de reforçar o atendimento às necessidades, expectativas e demandas da força de vendas, por meio de ferramentas de relacionamento, CRM e gestão de contatos com atenção às estratégias de digital. Com mais de 14 anos de experiência, Ebner atuou em empresas como Totvs, Vale, Accenture, e realizou projetos para companhias como Ford, TV Globo, Natura, Rede D’Or e Petrobras.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara
Minsait contrata diretor de inteligência artificial
Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa