Walter Palermo chega ao iG como gerente geral de publicidade
Palermo será responsável por definir e implementar estratégias comerciais que fidelizem e atraiam novos anunciantes
Walter Palermo chega ao iG como gerente geral de publicidade
BuscarWalter Palermo chega ao iG como gerente geral de publicidade
BuscarPalermo será responsável por definir e implementar estratégias comerciais que fidelizem e atraiam novos anunciantes
Odhara Rodrigues
29 de abril de 2016 - 17h58
O iG anuncia a chegada de Walter Palermo para o cargo de gerente geral de publicidade.
Ele já atuou em agências como Lintas, Denison e Full Jazz. Também esteve em emissoras como Tv Manchete, Rádio América e SBT, além de ter prestado consultoria para Bandeirantes, Record, Bandnews e Bandsport. O executivo também esteve à frente da equipe comercial da Editora Bloch.
Palermo será responsável por definir e implementar estratégias comerciais que fidelizem e atraiam novos anunciantes em busca de engajamento e performance junto a uma audiência qualificada.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo