Ana Paula Sanchez assume área de mídia e dados da Leo Burnett
Esta é a primeira movimentação na liderança da agência desde que Fernando Diniz assumiu como CEO, há dois meses
Ana Paula Sanchez assume área de mídia e dados da Leo Burnett
BuscarAna Paula Sanchez assume área de mídia e dados da Leo Burnett
BuscarEsta é a primeira movimentação na liderança da agência desde que Fernando Diniz assumiu como CEO, há dois meses
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2024 - 8h32
Ana Paula Sanchez e Fernando Diniz, da Leo Burnett TM (Crédito: Divulgação)
A Leo Burnett Tailor Made admite Ana Paula Sanchez como vice-presidente de mídia e dados da agência.
A profissional já foi diretora de mídia de agências como Publicis, MullenLowe e DM9DDB. De julho de 2022 a janeiro deste ano, trabalhou na Amazon como agency development manager.
Esta é a primeira mudança na liderança da Leo Burnett desde que Fernando Diniz assumiu como CEO da operação, há dois meses.
Compartilhe
Veja também
Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing
Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável
Atenas.ag fortalece equipe de planejamento
Livia Lanzoni assume como BU planning director e Vinícius Lotti como head of strategy, ambos com o desafio de impulsionar criatividade