Gente
Ana Paula Sanchez assume área de mídia e dados da Leo Burnett
Esta é a primeira movimentação na liderança da agência desde que Fernando Diniz assumiu como CEO, há dois meses
Ana Paula Sanchez assume área de mídia e dados da Leo Burnett
BuscarAna Paula Sanchez assume área de mídia e dados da Leo Burnett
BuscarEsta é a primeira movimentação na liderança da agência desde que Fernando Diniz assumiu como CEO, há dois meses
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2024 - 8h32
Ana Paula Sanchez e Fernando Diniz, da Leo Burnett TM (Crédito: Divulgação)
A Leo Burnett Tailor Made admite Ana Paula Sanchez como vice-presidente de mídia e dados da agência.
A profissional já foi diretora de mídia de agências como Publicis, MullenLowe e DM9DDB. De julho de 2022 a janeiro deste ano, trabalhou na Amazon como agency development manager.
Esta é a primeira mudança na liderança da Leo Burnett desde que Fernando Diniz assumiu como CEO da operação, há dois meses.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição