Baila reforça áreas de insights, conteúdo e influência
Maisa Rocha assume como diretora de dados & intelligence e Sidão Freitas como head de conteúdo e influência

Heloisa Lima (CMDO), Sidão Freitas e Maisa Rocha (Créditos: Divulgação)
A Baila reforça seu board de líderes com a chegada de Maisa Rocha como diretora de dados & intelligence e de Sidão Freitas como head de conteúdo e influência.
Os executivos atuarão com os times de performance e marca para clientes como Giraffas, Penalty, Governo de São Paulo, MBRF e Folha de S.Paulo.
Maisa soma 18 anos de atuação em agências como Y&R, VLM e África — nesta última, como gerente de BI. Além disso é especialista em inteligência de negócios aplicada a marketing digital e CRM.
Já Sidão Freitas possui duas décadas de experiência, tendo colaborado com marcas como Perdigão, Claro, Heineken, Santander e Jack Daniels. O executivo soma passagens por Grupos como Publicis, WPP e \TBWA.