Assinar

Bernardo Leão assume marketing do Magazine Luiza

Buscar

Bernardo Leão assume marketing do Magazine Luiza

Buscar
Publicidade
Gente

Bernardo Leão assume marketing do Magazine Luiza

Executivo assume as funções antes tocadas por Silvia Machado, que era CMO e deixou a companhia há um mês


19 de agosto de 2024 - 6h00

estratégia magalu

Bernardo Cupertino Leão que, agora, amplia seu escopo de atuação no Magalu (Crédito: Germano Lüders)

Com a saída de Silvia Machado da companhia – na qual ingressou em outubro de 2020 e exerceu a função de CMO de junho de 2023 até o mês passado – o marketing do Magazine Luiza passa a ser comandado por Bernardo Leão.

O executivo trabalha na empresa há sete anos, tendo começado como sênior marketing manager para e-commerce.

A partir de agora, além de cuidar de campanhas e aquisição da plataforma, ele também passa a ser responsável pelo marketing do Magalu como um todo, abrangendo comunicação da marca, aquisição, mídia, CRM, engajamento, analytics e social commerce.

Isso começou a valer já a partir deste mês, mas seu cargo, por ora, continua como diretor de marketing.

 

Compartilhe

Veja também

  • Eduardo Tracanella deixa o Itaú após 27 anos no banco

    Eduardo Tracanella deixa o Itaú após 27 anos no banco

    CMO lidera a equipe do cliente mais desejado do mercado brasileiro e responsável por campanhas icônicas desse ano, como as estreladas por Madonna e Fernanda Montenegro

  • Grupo Mooven apresenta CEO

    Grupo Mooven apresenta CEO

    Celso Kleber assume posição no grupo especializado em soluções B2B para promover reestruturação de equipe e operações