Assinar

Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

Buscar

Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

Buscar
Publicidade
Gente

Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país


23 de abril de 2024 - 15h14

Camila Zana é chief marketing officer da Billboard Brasil (Crédito: Divulgação)

A Billboard Brasil nomeia Camila Zana como chief marketing officer (CMO). A executiva terá o objetivo de ampliar a estrutura da empresa, para consolidá-la como principal plataforma de música do país.

Camila começou sua trajetória profissional na Vevo, onde trabalhou com projetos de música que conectavam artistas à marcas. Posteriormente a profissional foi para a Mynd, onde ocupou a posição de diretora artística, sendo responsável pelo desenvolvimento do casting e projetos relacionados à música.

Compartilhe

Veja também

  • Getnet promove head de marketing Latam

    Getnet promove head de marketing Latam

    Denis de Lutiis assume o cargo em um momento de reorganização do marketing na América do Sul, com objetivo de fortalecer a empresa comercialmente

  • Grupo Farol reforça time comercial

    Grupo Farol reforça time comercial

    Executivos foram contratados para integrar a equipe, com o objetivo de impulsionar o crescimento comercial robusto do grupo