Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

Buscar

Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

Buscar
Publicidade

Gente

Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país


23 de abril de 2024 - 15h14

Camila Zana é chief marketing officer da Billboard Brasil (Crédito: Divulgação)

A Billboard Brasil nomeia Camila Zana como chief marketing officer (CMO). A executiva terá o objetivo de ampliar a estrutura da empresa, para consolidá-la como principal plataforma de música do país.

Camila começou sua trajetória profissional na Vevo, onde trabalhou com projetos de música que conectavam artistas à marcas. Posteriormente a profissional foi para a Mynd, onde ocupou a posição de diretora artística, sendo responsável pelo desenvolvimento do casting e projetos relacionados à música.

Compartilhe

Veja também

  • PagBank nomeia chief operating officer

    PagBank nomeia chief operating officer

    Com 14 anos de experiência no setor financeiro e bancário, Carlos Mauad já esteve em empresas como Citi, Smiles, Banco Carrefour e MagaluBank

  • Tecnofit apresenta seu novo CEO

    Tecnofit apresenta seu novo CEO

    Pedro Cruz, executivo que chegou à empresa em 2022 como chief operating officer, passa a liderar a operação