Billboard Brasil nomeia chief marketing officer
Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país
Billboard Brasil nomeia chief marketing officer
BuscarBillboard Brasil nomeia chief marketing officer
BuscarCamila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país
Meio & Mensagem
23 de abril de 2024 - 15h14
Camila Zana é chief marketing officer da Billboard Brasil (Crédito: Divulgação)
A Billboard Brasil nomeia Camila Zana como chief marketing officer (CMO). A executiva terá o objetivo de ampliar a estrutura da empresa, para consolidá-la como principal plataforma de música do país.
Camila começou sua trajetória profissional na Vevo, onde trabalhou com projetos de música que conectavam artistas à marcas. Posteriormente a profissional foi para a Mynd, onde ocupou a posição de diretora artística, sendo responsável pelo desenvolvimento do casting e projetos relacionados à música.
Compartilhe
Veja também
Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos
Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo
Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO
Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios