Assinar

Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

Buscar

Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

Buscar
Publicidade
Gente

Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país


23 de abril de 2024 - 15h14

Camila Zana é chief marketing officer da Billboard Brasil (Crédito: Divulgação)

A Billboard Brasil nomeia Camila Zana como chief marketing officer (CMO). A executiva terá o objetivo de ampliar a estrutura da empresa, para consolidá-la como principal plataforma de música do país.

Camila começou sua trajetória profissional na Vevo, onde trabalhou com projetos de música que conectavam artistas à marcas. Posteriormente a profissional foi para a Mynd, onde ocupou a posição de diretora artística, sendo responsável pelo desenvolvimento do casting e projetos relacionados à música.

Compartilhe

Veja também

  • Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos

    Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos

    Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo

  • Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO

    Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO

    Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios