Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

Buscar

Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

Buscar
Publicidade

Gente

Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país


23 de abril de 2024 - 15h14

Camila Zana é chief marketing officer da Billboard Brasil (Crédito: Divulgação)

A Billboard Brasil nomeia Camila Zana como chief marketing officer (CMO). A executiva terá o objetivo de ampliar a estrutura da empresa, para consolidá-la como principal plataforma de música do país.

Camila começou sua trajetória profissional na Vevo, onde trabalhou com projetos de música que conectavam artistas à marcas. Posteriormente a profissional foi para a Mynd, onde ocupou a posição de diretora artística, sendo responsável pelo desenvolvimento do casting e projetos relacionados à música.

Compartilhe

Veja também

  • SPR nomeia Fábio Henckel como sócio

    SPR nomeia Fábio Henckel como sócio

    Diretor de criação da operação passa a integrar quadro societário da empresa

  • Skymail admite diretor de marketing

    Skymail admite diretor de marketing

    Cristian Gallegos terá o objetivo implementar soluções de IA para impulsionar a eficiência e inovação na companhia