Gente
Billboard Brasil nomeia chief marketing officer
Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país
Billboard Brasil nomeia chief marketing officer
BuscarBillboard Brasil nomeia chief marketing officer
BuscarCamila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país
Meio & Mensagem
23 de abril de 2024 - 15h14
A Billboard Brasil nomeia Camila Zana como chief marketing officer (CMO). A executiva terá o objetivo de ampliar a estrutura da empresa, para consolidá-la como principal plataforma de música do país.
Camila começou sua trajetória profissional na Vevo, onde trabalhou com projetos de música que conectavam artistas à marcas. Posteriormente a profissional foi para a Mynd, onde ocupou a posição de diretora artística, sendo responsável pelo desenvolvimento do casting e projetos relacionados à música.
Compartilhe
Veja também
PagBank nomeia chief operating officer
Com 14 anos de experiência no setor financeiro e bancário, Carlos Mauad já esteve em empresas como Citi, Smiles, Banco Carrefour e MagaluBank
Tecnofit apresenta seu novo CEO
Pedro Cruz, executivo que chegou à empresa em 2022 como chief operating officer, passa a liderar a operação