Billboard Brasil nomeia chief marketing officer
Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país
Billboard Brasil nomeia chief marketing officer
BuscarBillboard Brasil nomeia chief marketing officer
BuscarCamila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país
Meio & Mensagem
23 de abril de 2024 - 15h14
Camila Zana é chief marketing officer da Billboard Brasil (Crédito: Divulgação)
A Billboard Brasil nomeia Camila Zana como chief marketing officer (CMO). A executiva terá o objetivo de ampliar a estrutura da empresa, para consolidá-la como principal plataforma de música do país.
Camila começou sua trajetória profissional na Vevo, onde trabalhou com projetos de música que conectavam artistas à marcas. Posteriormente a profissional foi para a Mynd, onde ocupou a posição de diretora artística, sendo responsável pelo desenvolvimento do casting e projetos relacionados à música.
Compartilhe
Veja também
Getnet promove head de marketing Latam
Denis de Lutiis assume o cargo em um momento de reorganização do marketing na América do Sul, com objetivo de fortalecer a empresa comercialmente
Grupo Farol reforça time comercial
Executivos foram contratados para integrar a equipe, com o objetivo de impulsionar o crescimento comercial robusto do grupo