Binder investe em novos profissionais e anuncia promoções
Empresa contrata cinco executivos e promove três colaboradores
Binder investe em novos profissionais e anuncia promoções
BuscarBinder investe em novos profissionais e anuncia promoções
BuscarEmpresa contrata cinco executivos e promove três colaboradores
Meio & Mensagem
29 de maio de 2023 - 14h44
Rodrigo Soares, diretor de criação, Gustavo Portela diretor de conteúdo, são os novos contratados da Binder, que promove Leandro Euzébio ao posto diretor de criação, na equipe do VP de criação e sócio, Marcos Apostolo (Crédito: Divulgação)
A Binder fez algumas promoções em sua operação do Rio de Janeiro. Leandro Euzébio, anteriormente supervisor de criação, passa a ser diretor de criação; Nicoli Nascimento, antes supervisora de mídia, agora será gerente de mídia; e Raquel Soares, que deixou a coordenação de mídia, será a nova supervisora de mídia online da operação.
A agência também anuncia as contratações de Rodrigo Soares como diretor de criação do escritório de Brasília; de Gustavo Portela como diretor de conteúdo; Genival Junior, para o time de direção de arte; Danielle Sivieri como executiva de atendimento; e Nathália Freitas como assistente de RTVC.
Antes de chegar na Binder, Soares trabalhou na Leiaute Propaganda. Já Gustavo Portela, com mais de dez anos de experiência na área, esteve na Dream Factory, Dentsu International e Globo, enquanto Junior esteve em empresas como Dois.a Publicidade, Arcos Propaganda e RGA, Propeg.
A executiva Danielle trabalhou em agências como Terruá, Artplan, Cálix e Grupo LTM e, por Nathália Freitas anteriormente esteve no Studio Great.
Todos colaboradores trabalham com o VP de criação e sócio da Binder, Marcos Apostolo.
Compartilhe
Veja também
Creditas aponta VP de benefícios e consignado privado
Julia Barroso atuou em cargos de liderança em empresas como iFood e C&A, e agora assume o novo cargo com foco em fortalecimento e expansão
A arte mundial perde Sebastião Salgado
Fotógrafo faleceu em Paris, aos 81 anos, deixando legado artístico e ambiental, além de um relacionamento discreto com a publicidade e o marketing