Black Influence reforça liderança com novos executivos
Agência de marketing de influência passa a ter novos líderes à frente dos pilares de operações e negócios

Da esq. para a dir.: Katia Felix, Ricardo Silvestre, Leonardo Menezes e Michelle Andrade, heads e líderes da Black Influence (Crédito: Jordan Vilas/Divulgação)
A Black Influence, agência de marketing de influência com foco no desenvolvimento de negócios e oportunidades para creators negros, conta com reforços em seu time de liderança.
A operação, que tem Ricardo Silvestre como CEO, contrata Leonardo Menezes e Michelle Andrade para os cargos de e head of business & growth strategy e head of operations and projects, respectivamente.
Como líder de operações, caberá à Michelle a coordenação e liderança dos processos para a execução dos projetos realizados pela agência junto às marcas e empresas. Já Leonardo, que já trabalhou em agências como Grey, Loducca, Havas, Tribal e Mynd, terá a função de definir e liderar as metas de crescimento da operação.
Os dois novos contratados irão compor o time de liderança da Black Influence, que já conta com Katia Felix na função de head of finance.