Assinar

BR Media reforça equipe de negócios e comercial

Buscar

BR Media reforça equipe de negócios e comercial

Buscar
Publicidade
Gente

BR Media reforça equipe de negócios e comercial

Anna Dave, Paulo Fabrício e Thais Semer assumem cargos de diretoria com o objetivo de proporcionar um atendimento mais qualificado aos clientes


2 de julho de 2025 - 14h46

Thais Semer, Paulo Fabrício e Anna Dave (Créditos: Divulgação)

A BR Media reforça as equipes de negócios e comercial com a promoção de três executivos.

Anna Dave assume como diretora de negócios para agências. A executiva já passou pela L’Oréal, além de ter liderado a equipe de relações públicas e marketing de influência do Grupo Azzas.

Paulo Fabrício chega para o cargo de diretor comercial. Em seus 15 anos de trajetória, passou pela General Motors e Novartis.

Por fim, Thais Semer também assume como diretora comercial. Anteriormente, a executiva passou pela Mynd – onde atuou como diretora executiva -, SapientNitro, iProspect e Casa.

Compartilhe

Veja também

  • Dead Pixel apresenta três diretores de cena

    Dead Pixel apresenta três diretores de cena

    Shunji (ex-O2 Filmes), Marcello Tamaro (ex-Africa) e Bia Flecha (ex-AlmapBBDO) passam a integrar o casting de diretores

  • Propeg Brasília reforça equipe criativa

    Propeg Brasília reforça equipe criativa

    Bertone Balduino, Eduardo Fialho e Lívia Diamantino são contratados para os times de criação, arte e redação, enquanto Genival Junior é promovido a head de art