Bridgestone apresenta diretor de marketing para América Latina
Oduvaldo Viana, que ocupava até então o cargo de diretor de vendas consumo no Brasil, assume a posição
Bridgestone apresenta diretor de marketing para América Latina
BuscarBridgestone apresenta diretor de marketing para América Latina
BuscarOduvaldo Viana, que ocupava até então o cargo de diretor de vendas consumo no Brasil, assume a posição
Meio & Mensagem
7 de março de 2024 - 15h22
A Bridgestone apresenta Oduvaldo Viana como diretor de marketing para América Latina. O executivo será responsável por garantir o alinhamento regional e posicionamento diferenciado para marcas e produtos da companhia.
Viana ocupava até então o cargo de diretor de vendas consumo no Brasil. O profissional soma 25 anos de experiência em companhias de bens de consumo, incluindo Nestlé, Mars e Natura.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)