Bridgestone apresenta diretor de marketing para América Latina

Buscar

Bridgestone apresenta diretor de marketing para América Latina

Buscar
Publicidade

Gente

Bridgestone apresenta diretor de marketing para América Latina

Oduvaldo Viana, que ocupava até então o cargo de diretor de vendas consumo no Brasil, assume a posição


7 de março de 2024 - 15h22

Oduvaldo Viana é diretor de marketing para América Latina da Bridgestone (Crédito: Divulgação)

A Bridgestone apresenta Oduvaldo Viana como diretor de marketing para América Latina. O executivo será responsável por garantir o alinhamento regional e posicionamento diferenciado para marcas e produtos da companhia.

Viana ocupava até então o cargo de diretor de vendas consumo no Brasil. O profissional soma 25 anos de experiência em companhias de bens de consumo, incluindo Nestlé, Mars e Natura.

Compartilhe

Veja também

  • H2 apresenta chief marketing officer

    H2 apresenta chief marketing officer

    Henrique Yamagutt liderará a área direcionada para o posicionamento institucional da marca e do H2Bet, seu site de apostas esportivas

  • Purpple nomeia business director

    Purpple nomeia business director

    Cláudia Razzé, que passará a atender a Avenue, anteriormente trabalhou na F/Nazca, Talent, Cheil e DM9