Claudia Kalim assume como coCEO na Gotcha
Executiva planeja mudança organizacional e reforço para os diferenciais competitivos do hub
Executiva planeja mudança organizacional e reforço para os diferenciais competitivos do hub
Meio & Mensagem
30 de abril de 2024 - 17h58
Claudia Kalim é coCEO da Gotcha (Crédito: Divulgação)
A Gotcha nomeia Claudia Kalim como coCEO. A executiva, que antes era chief strategy officer da empresa, passa a comandar o hub ao lado de Carlos Coelho, que se mantém como coCEO e CCO.
Cladua ja trabalhou na Y&R, Ogilvy, DM9, AlmapBBDO, Talent, Fischer e DUDA, atendendo marcas como Johnson&Johnson (Tylenol, Sempre Livre), P&G, Bayer e Pepsico (Ruffles, Doritos e Lays). A profissional acumula mais de 35 anos de experiência no ramo da publicidade, sendo especialista em estratégia e comportamento do consumidor.
Compartilhe
Veja também
Getnet promove head de marketing Latam
Denis de Lutiis assume o cargo em um momento de reorganização do marketing na América do Sul, com objetivo de fortalecer a empresa comercialmente
Grupo Farol reforça time comercial
Executivos foram contratados para integrar a equipe, com o objetivo de impulsionar o crescimento comercial robusto do grupo