CP+B reestrutura área de conteúdo
Mickael Prass retorna à agência para desempenhar e função e responderá a Michele Gruc, que ocupará o novo posto de diretora de estratégia, dados e conteúdo
Mickael Prass retorna à agência para desempenhar e função e responderá a Michele Gruc, que ocupará o novo posto de diretora de estratégia, dados e conteúdo
Bárbara Sacchitiello
23 de setembro de 2024 - 15h41
Michele Gruc, diretora de estratégia, dados e conteúdo, e Mickael Prass, novo diretor de conteúdo da CP+B (Crédito: Divulgação)
A CP+B terá um novo diretor de conteúdo em seu organograma. Mickael Prass, profissional que já atuou na agência, na própria área de conteúdo, por três anos, foi convidado para assumir a diretoria.
Além do trabalho na própria CP+B, Prass também passou pelas operações de MField e Stone.
Na função, Prass responderá diretamente a Michele Gruc, diretora de estratégia e dados da CP+B e que, a partir de agora, passa a desempenhar a inédita função de diretora de estratégia, dados e conteúdo.
A movimentação é mais um passo da agência no processo de fusão das três áreas, cuja integração, segundo a CP+B, passa a ser crucial para o melhor fluxo dos trabalhos e processos internos.
Michele se reportará à VP de estratégia e dados, Renata Serafim, e aos sócios e CCOs da operação, André Kassu e Marcos Medeiros.
Compartilhe
Veja também
Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football
O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor
Grupo MAP aponta chief business officer
Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop