D4Sign reestrutura áreas de liderança comercial e de customer experience
Plataforma reforça suas lideranças com Yukio Kohatsu e Guilherme Clemente
D4Sign reestrutura áreas de liderança comercial e de customer experience
BuscarD4Sign reestrutura áreas de liderança comercial e de customer experience
BuscarPlataforma reforça suas lideranças com Yukio Kohatsu e Guilherme Clemente
Meio & Mensagem
11 de abril de 2024 - 15h04
Guilherme Clemente é gerente de customer experience e Yukio Kohatsu lidera a área comercial da D4Sign (Crédito: Divulgação)
A D4Sign apresenta Yukio Kohatsu para assumir a liderança na área comercial e Guilherme Clemente como gerente de customer experience.
Com mais de dez anos de experiência em vendas, Kohatsu já traalhou na 99, iFood e Walmart. Já Clemente, que anteriormente era coordenador na área de CX, terá o objetivo de aperfeiçoar de forma estratégica a criação de experiências positivas para os clientes
Compartilhe
Veja também
Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football
O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor
Grupo MAP aponta chief business officer
Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop