Assinar

Due reforça área de inteligência em negócios e marca

Buscar

Due reforça área de inteligência em negócios e marca

Buscar
Publicidade
Gente

Due reforça área de inteligência em negócios e marca

Fátima Rendeiro chega à empresa para assumir como head of market intelligence


2 de maio de 2023 - 14h15

Fátima Rendeiro assume como head of market intelligence da Due (Crédito: Misa Gonçalo)

A Due contrata Fátima Rendeiro para assumir o cargo de head of market intelligence. A executiva trabalhará para os mercados de Rio de Janeiro e Brasília, que atendem as contas da Warner Bros, Linkedin, Kwai, GDB e Audio Ad.

Nos últimos 25 anos, Fátima liderou o departamento de mídia de agências de publicidade como Quê, NBS e Propeg. Além disso, trabalhou como head da área de educação corporativa da martech In Loco e foi responsável pela comunicação da organização de impacto social Gastromotiva.

Compartilhe

Veja também

  • NWB fortalece área comercial com quatro executivos

    NWB fortalece área comercial com quatro executivos

    Produtora de conteúdo reforça a equipe de negócios, que é liderada pelo diretor comercial Anderson Silva

  • Rockers fortalece liderança com contratações

    Rockers fortalece liderança com contratações

    Gustavo Tirre assume como diretor-executivo e Arthur Pires como diretor de criação na unidade de negócios do Grupo Dreamers