Due reforça área de inteligência em negócios e marca
Fátima Rendeiro chega à empresa para assumir como head of market intelligence
Due reforça área de inteligência em negócios e marca
BuscarDue reforça área de inteligência em negócios e marca
BuscarFátima Rendeiro chega à empresa para assumir como head of market intelligence
Meio & Mensagem
2 de maio de 2023 - 14h15
A Due contrata Fátima Rendeiro para assumir o cargo de head of market intelligence. A executiva trabalhará para os mercados de Rio de Janeiro e Brasília, que atendem as contas da Warner Bros, Linkedin, Kwai, GDB e Audio Ad.
Nos últimos 25 anos, Fátima liderou o departamento de mídia de agências de publicidade como Quê, NBS e Propeg. Além disso, trabalhou como head da área de educação corporativa da martech In Loco e foi responsável pela comunicação da organização de impacto social Gastromotiva.
Compartilhe
Veja também
NWB fortalece área comercial com quatro executivos
Produtora de conteúdo reforça a equipe de negócios, que é liderada pelo diretor comercial Anderson Silva
Rockers fortalece liderança com contratações
Gustavo Tirre assume como diretor-executivo e Arthur Pires como diretor de criação na unidade de negócios do Grupo Dreamers