Assinar

Globo abre as portas ao mercado com “Milhões de Uns”

Buscar

Globo abre as portas ao mercado com “Milhões de Uns”

Buscar
Publicidade
Galerias

Globo abre as portas ao mercado com “Milhões de Uns”

Emissora recebe profissionais de agências e anunciantes para palestras sobre suas estratégias de conteúdo, comercial e de tecnologia

  • David Laloum (Y&R), Marcos Quintela (Grupo Newcomm) e Sergio Valente (Globo) - Crédito: Ramón Vasconcellos/Divulgação

    David Laloum (Y&R), Marcos Quintela (Grupo Newcomm) e Sergio Valente (Globo)

    Crédito: Ramón Vasconcellos/Divulgação

  • Mario D'Andrea (Dentsu Brasil), José Eustachio (Talent Marcel), Danielle Bibas (Avon) e Guilherme Jahara (Fbiz) - Crédito: Ramón Vasconcellos/Divulgação

    Mario D’Andrea (Dentsu Brasil), José Eustachio (Talent Marcel), Danielle Bibas (Avon) e Guilherme Jahara (Fbiz)

    Crédito: Ramón Vasconcellos/Divulgação

  • Luiz Fernando Vieira (Africa) e Marcelo Duarte (Globo) - Crédito: João Cotta/Divulgação

    Luiz Fernando Vieira (Africa) e Marcelo Duarte (Globo)

    Crédito: João Cotta/Divulgação

  • George Moura, Gloria Perez e Silvio de Abreu (todos da Globo) - Crédito: Rogério Fernandes/Divulgação

    George Moura, Gloria Perez e Silvio de Abreu (todos da Globo)

    Crédito: Rogério Fernandes/Divulgação

  • Fernando Musa (Ogilvy0 e Henrique Rossowsky (Jüssi) - Crédito: Ramón Vasconcellos/Divulgação

    Fernando Musa (Ogilvy) e Henrique Rossowsky (Jüssi)

    Crédito: Ramón Vasconcellos/Divulgação

  • Felipe Luchi (Lew'LaraTBWA), Hugo Rodrigues (WMcCann) e Caio Ribeiro (Globo) - Crédito: Rogério Fernandes/Divulgação

    Felipe Luchi (Lew’Lara\TBWA), Hugo Rodrigues (WMcCann) e Caio Ribeiro (Globo)

    Crédito: Rogério Fernandes/Divulgação

  • Eduardo Becker (Globo), Marcelo Duarte (Globo) e Carlos Henrique Schroder (Globo) - Crédito: Ramón Vasconcellos/Divulgação

    Eduardo Becker (Globo), Marcelo Duarte (Globo) e Carlos Henrique Schroder (Globo)

    Crédito: Ramón Vasconcellos/Divulgação

  • O ator Lázaro Ramos - Crédito: Ramón Vasconcellos/Divulgação

    O ator Lázaro Ramos

    Crédito: Ramón Vasconcellos/Divulgação

  • O jornalista William Bonner - Crédito: Rogério Fernandes/Divulgação

    O jornalista William Bonner

    Crédito: Rogério Fernandes/Divulgação

Slideshow


3 de maio de 2018 - 15h18

No último dia 25, a Globo abriu as portas de sua sede em São Paulo para a primeira edição do evento ‘Milhões de Uns”, mais uma etapa da plataforma de comunicação apresentada no ano passado. Com 25 palestras rápidas – todas realizadas por profissionais da casa – a Globo compartilhou com mais de 250 convidados (profissionais de agências e de grandes anunciantes) alguns cases, diretrizes e dados de suas iniciativas nos pilares de esportes, jornalismo, dramaturgia, responsabilidade social, pesquisa, inovação e tecnologia.

Compartilhe

Veja também

  • Endemol Shine Brasil anuncia diretora artística

    Endemol Shine Brasil anuncia diretora artística

    Chica Barros já comandou projetos na Globo, Prime Video e Netflix, e agora assume o desafio de expandir o desenvolvimento artístico do grupo

  • BR Media reforça equipe de negócios e comercial

    BR Media reforça equipe de negócios e comercial

    Anna Dave, Paulo Fabrício e Thais Semer assumem cargos de diretoria com o objetivo de proporcionar um atendimento mais qualificado aos clientes