Depois de cinco anos de Meta, Fernanda Guimarães vai para Netflix
Depois de cinco anos na big tech, profissional ingressa na plataforma de streaming para atuar como diretora de parcerias de marca e marketing integrado
Depois de cinco anos de Meta, Fernanda Guimarães vai para Netflix
BuscarDepois de cinco anos de Meta, Fernanda Guimarães vai para Netflix
BuscarDepois de cinco anos na big tech, profissional ingressa na plataforma de streaming para atuar como diretora de parcerias de marca e marketing integrado
Isabella Lessa
16 de setembro de 2024 - 8h26
Fernanda Guimarães é a nova diretora de parcerias de marca da Netflix Brasil (brand partnerships & integrated marketing director). O novo desafio ocorre pouco tempo depois de ela ter comunicado sua saída da Meta, onde respondia como head of creative shop Latam da Meta.
A profissional trabalhou na rede social por cinco anos, sendo os primeiros quatro como head of creative shop para o mercado nacional. Antes, foi sócia e vice-presidente de criação da Mutato. Também passou por empresas como New Content, Bossa Nova Films, MTV Brasil e DM9DDB.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)