Depois de cinco anos de Meta, Fernanda Guimarães vai para Netflix
Depois de cinco anos na big tech, profissional ingressa na plataforma de streaming para atuar como diretora de parcerias de marca e marketing integrado
Depois de cinco anos de Meta, Fernanda Guimarães vai para Netflix
BuscarDepois de cinco anos de Meta, Fernanda Guimarães vai para Netflix
BuscarDepois de cinco anos na big tech, profissional ingressa na plataforma de streaming para atuar como diretora de parcerias de marca e marketing integrado
Isabella Lessa
16 de setembro de 2024 - 8h26
Fernanda Guimarães cuidará das parcerias com marcas e do marketing da plataforma de streaming (crédito: divulgação)
Fernanda Guimarães é a nova diretora de parcerias de marca da Netflix Brasil (brand partnerships & integrated marketing director). O novo desafio ocorre pouco tempo depois de ela ter comunicado sua saída da Meta, onde respondia como head of creative shop Latam da Meta.
A profissional trabalhou na rede social por cinco anos, sendo os primeiros quatro como head of creative shop para o mercado nacional. Antes, foi sócia e vice-presidente de criação da Mutato. Também passou por empresas como New Content, Bossa Nova Films, MTV Brasil e DM9DDB.
Compartilhe
Veja também
Flutter Brazil contrata Alvaro Garcia como CMO
Ex-executivo de marketing da Mondelez e da Diageo será responsável pelas marcas BetNacional e Betfair, de sites de apostas
O2 Filmes nomeia diretor de cena
Bruno Ilogti já colaborou com marcas nacionais e internacionais, tendo ganhado sete Cannes Lions por sua campanha #FanFeat, com a Coca-Cola