Assinar

Depois de cinco anos de Meta, Fernanda Guimarães vai para Netflix

Buscar

Depois de cinco anos de Meta, Fernanda Guimarães vai para Netflix

Buscar
Publicidade

Gente

Depois de cinco anos de Meta, Fernanda Guimarães vai para Netflix

Depois de cinco anos na big tech, profissional ingressa na plataforma de streaming para atuar como diretora de parcerias de marca e marketing integrado


16 de setembro de 2024 - 8h26

Fernanda Guimarães cuidará das parcerias com marcas e do marketing da plataforma de streaming (crédito: divulgação)

Fernanda Guimarães é a nova diretora de parcerias de marca da Netflix Brasil (brand partnerships & integrated marketing director). O novo desafio ocorre pouco tempo depois de ela ter comunicado sua saída da Meta, onde respondia como head of creative shop Latam da Meta.

A profissional trabalhou na rede social por cinco anos, sendo os primeiros quatro como head of creative shop para o mercado nacional. Antes, foi sócia e vice-presidente de criação da Mutato. Também passou por empresas como New Content, Bossa Nova Films, MTV Brasil e DM9DDB.

 

Compartilhe

Veja também

  • Fbiz contrata nas áreas de conteúdo, negócios e estratégias

    Fbiz contrata nas áreas de conteúdo, negócios e estratégias

    Juntam-se à equipe da agência Mari Soldi, Hamilton Leitão e Renato Müller

  • Grupo Heineken apresenta brasileira para liderança global

    Grupo Heineken apresenta brasileira para liderança global

    Raquel Zagui, que também trabalha como vice-presidente de pessoas da companhia no Brasil, assume posição