Assinar

Depois de cinco anos de Meta, Fernanda Guimarães vai para Netflix

Buscar

Depois de cinco anos de Meta, Fernanda Guimarães vai para Netflix

Buscar
Publicidade
Gente

Depois de cinco anos de Meta, Fernanda Guimarães vai para Netflix

Depois de cinco anos na big tech, profissional ingressa na plataforma de streaming para atuar como diretora de parcerias de marca e marketing integrado


16 de setembro de 2024 - 8h26

Fernanda Guimarães cuidará das parcerias com marcas e do marketing da plataforma de streaming (crédito: divulgação)

Fernanda Guimarães é a nova diretora de parcerias de marca da Netflix Brasil (brand partnerships & integrated marketing director). O novo desafio ocorre pouco tempo depois de ela ter comunicado sua saída da Meta, onde respondia como head of creative shop Latam da Meta.

A profissional trabalhou na rede social por cinco anos, sendo os primeiros quatro como head of creative shop para o mercado nacional. Antes, foi sócia e vice-presidente de criação da Mutato. Também passou por empresas como New Content, Bossa Nova Films, MTV Brasil e DM9DDB.

 

Compartilhe

Veja também

  • Fri.to anuncia mudança de CEO e diretores

    Fri.to anuncia mudança de CEO e diretores

    A agência nomeou três novos executivos para cargos C-level: Catarine Antunes, Rodrigo Siqueira e Marcel Matsuda

  • Fifa contrata Fernanda Gentil para produzir conteúdo

    Fifa contrata Fernanda Gentil para produzir conteúdo

    Parceria inédita de colaboração tem estreia marcada para Copa do Mundo de Futebol de Areia, que acontece de 1º a 11 de maio em Seychelles