Gut promove diretora executiva de criação
Sofia Calvit atua na agência desde 2021 e agora passa a gerenciar a equipe de criação
Sofia Calvit atua na agência desde 2021 e agora passa a gerenciar a equipe de criação
Meio & Mensagem
19 de março de 2025 - 10h05
Sofia Calvit é reconhecida em premiações como Cannes Lions, D&AD, One Show e Clio (Créditos: Divulgação)
A Gut São Paulo anunciou a promoção de Sofia Calvit ao cargo de diretora executiva de criação. Anteriormente, ela atuava como diretora de criação da agência.
Integrante da Gut desde 2021, Sofia foi responsável pelas campanhas “#PesquiseMeuCorpo”, do Grupo Boticário, “Respeita Meu Capelo”, da Vult e “Teoria do Zé”, do Zé Delivery.
Além disso, a criativa já passou por empresas como FCB Brasil, DPZ&T, Wunderman Thompson, tendo atendido clientes como Mercado Pago, Zé Delivery, Boticário, McDonald ‘s, Netflix e KitKat.
Compartilhe
Veja também
Nuvia promove chief marketing officer
Arthur Sorelli é cofundador e CRO da empresa, e agora assume também a direção executiva de marketing
Schroder volta à Globo, agora para o Conselho de Administração
Ex-diretor geral da TV Globo, executivo havia deixado a empresa no início de 2021 e, agora, volta a fazer parte do grupo responsável pelas decisões do grupo de mídia