Gente
Heitor Pontes é o novo CSO da helloo
Executivo passa a ser o novo líder da área de negócios da empresa de OOH liderada por Rafael Saito e Felipe Forjaz
Executivo passa a ser o novo líder da área de negócios da empresa de OOH liderada por Rafael Saito e Felipe Forjaz
Bárbara Sacchitiello
1 de julho de 2022 - 17h39
O executivo Heitor Pontes, que passou os últimos anos à frente da área comercial e de marketing da multinacional JCDecaux – empresa da qual se desligou em maio – tem um novo desafio na área de out-of-home. O executivo acaba de assumir o cargo de chief sales officer (CSO) da helloo.
Pontes chega na empresa no momento da integração comercial entre os portfólios de mídia para shoppings e condomínios, resultante da incorporação da helloo pela mídiaMalls, no ano passado. Há um mês, a empresa integrou as operações, que passaram a ficar sob a marca helloo.
Antes da JCDecaux, Heitor Pontes também trabalhos em veículos como MTV, Valor Econômico, Infoglobo, Rolling Stone, IstoÉ e Revista Trip.
Pontes diz que o DOOH, pela sua dinâmica, versatilidade e capacidade de aplicação de dados, vem puxando o crescimento do meio. “As duas verticais, shoppings e edifícios, têm grande oportunidade de expansão e consolidação. O mindset do consumidor dentro de um ambiente de shopping é muito fértil para a absorção de marcas, produtos e serviços”, conclui.
Compartilhe
Veja também
Produtora Floresta reforça área de ficção
André Rodrigues integra time de desenvolvimento da produtora da Sony Pictures Television no Brasil
SBT reforça equipe de vendas digitais
Bruno de Carvalho Teixeira, Celso David dos Santos Júnior e Lívia Montemor se juntam ao time para impulsionar as estratégias comerciais da emissora