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brMALLS escolhe helloo como sua marca de mídia

Empresa de shoppings center descontinua mídiaMalls; paineis nos centros comerciais e de elevadores passam a ser parte do inventário da Helloo


13 de maio de 2022 - 11h01

Nesta sexta-feira, 13, durante o Markerting Network Brasil, realizado pelo Meio & Mensagem na Bahia, a brMALLSs anuncia que encerrará a marca mídiaMALLS, criada em 2019 e que representa paineis de mídia em 70 shoppings centers.

O inventário, agora, fará parte da helloo, empresa de mídia em prédios residenciais adquirida pela brMALLS em setembro de 2021. Assim, a helloo passa a comercializar as suas três mil telas em prédios residenciais e 70 centros comerciais.

 

(Crédito: Divulgação/brMalls)

A fusão já era prevista pela brMALLS, que quer fortalecer sua vertical como veículo, mas o grupo aguardou o amadurecimento de ambas as marcas e a troca de sinergia para dar seguimento a união. Até então, ambas, mídiaMALLS e helloo, trabalhavam de forma independente. As áreas comerciais da mídia em shoppings e em prédios seguem independentes, como para projetos especiais, com campanhas integradas que geram retargeting mais eficiente.

Esses projetos são o ponto forte na estratégia da empresa, que promete acompanhar e metrificar toda a jornada do cliente, de casa para o shopping e vice-versa, até a conversão. “O que vemos como diferencial é que a brMALLS é proprietária de muitos shoppings e faz a gestão dessas mini cidades. Temos acesso a conversões, coisas que o out-of-home (OOH) não consegue. Fora as métricas principais do meio, conseguimos acompanhar o impacto na venda pela campanha que faz e falamos muito da helloo na jornada toda. Do momento em que o consumidor sai de casa para lazer, da ida ao shoppings e ao trabalho e almoço. Conseguimos metrificar o impacto final, quando mexemos no poder de share. Consigo ter granularidade maior do perfil do consumidor”, afirma Rafael Saito, atual diretor da mídiaMALLS e que continuará atuando sob esse ângulo na vertical da helloo.

Complementando, Felipe Forjaz, cofundador e CEO da helloo, diz que a empresa consegue identificar o percentual de clientes dos shoppings que moram em prédios residenciais cujas mídias no elevador são da helloo. Haverá rebranding da helloo, que será apresentada ao mercado no início do segundo semestre do ano em eventos e workshops criados para agências e anunciantes.

Além disso, a brMALLS tem planos de expansão. Até o final do ano, a helloo deve implementar mais cinco mil telas em prédios e chegar a dez novos shoppings. Atualmente, há painéis em 70 shoppings, tanto da brMALLS quanto das demais redes.

Novos centros comerciais

Em abril deste ano, a rede de shoppings Aliansce Sonae e a brMALLS anunciaram fusão, o que resultará em complexo de centros comerciais de 69 unidades no País. A união ainda deve ser aprovada pelos acionistas e Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), mas Saito está otimista. “Encaramos com felicidade. A nova empresa vai ter uma representatividade gigantesca porque é a maior da América Latina”, diz.

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