Assinar

iD\TBWA contrata diretor de estratégia cultural e insights

Buscar

iD\TBWA contrata diretor de estratégia cultural e insights

Buscar
Publicidade
Gente

iD\TBWA contrata diretor de estratégia cultural e insights

Com 15 anos de experiência no mercado publicitário, Eduardo Marcondes chega à agência para transformar tendências em valor de negócio


16 de junho de 2025 - 16h53

Eduardo Marcondes é publicitário formado pela Escola de Comunicações e Artes da USP (Créditos: Divulgação)

A agência iD\TBWA anuncia a chegada de Eduardo Marcondes como diretor de estratégia cultural e insights. A contratação acontece com o objetivo de transformar tendências em valor de negócio.

Em seus 15 anos de atuação profissional, o executivo passou por empresas como Itaú BBA, Scup by Sprinklr e startups de e-commerce, além de ter liderado as áreas de estratégia, social e inovação na agência Live. Marcondes também já colaborou com marcas reconhecidas, incluindo YouTube, Natura, Amazon Prime, Nike, Itaú e Nubank.

Compartilhe

Veja também

  • paiN Gaming contrata diretora de inovação

    paiN Gaming contrata diretora de inovação

    A influenciadora Giuliana "Caju" assume o desafio de contribuir com as áreas de marketing, esportes e talentos

  • Saving tem novo sócio e cria divisão de IA

    Saving tem novo sócio e cria divisão de IA

    Agência de marketing e comunicação integrada terá Danilo Fonseca à frente da nova área