iD\TBWA contrata diretor de estratégia cultural e insights
Com 15 anos de experiência no mercado publicitário, Eduardo Marcondes chega à agência para transformar tendências em valor de negócio
iD\TBWA contrata diretor de estratégia cultural e insights
BuscariD\TBWA contrata diretor de estratégia cultural e insights
BuscarCom 15 anos de experiência no mercado publicitário, Eduardo Marcondes chega à agência para transformar tendências em valor de negócio
Meio & Mensagem
16 de junho de 2025 - 16h53
Eduardo Marcondes é publicitário formado pela Escola de Comunicações e Artes da USP (Créditos: Divulgação)
A agência iD\TBWA anuncia a chegada de Eduardo Marcondes como diretor de estratégia cultural e insights. A contratação acontece com o objetivo de transformar tendências em valor de negócio.
Em seus 15 anos de atuação profissional, o executivo passou por empresas como Itaú BBA, Scup by Sprinklr e startups de e-commerce, além de ter liderado as áreas de estratégia, social e inovação na agência Live. Marcondes também já colaborou com marcas reconhecidas, incluindo YouTube, Natura, Amazon Prime, Nike, Itaú e Nubank.
Compartilhe
Veja também