Gente

Jota traz executivos para impulsionar experiência do produto

Bruno Torres e Felippo Teixeira assumem posições estratégicas e reforçam a estrutura da companhia

i 8 de abril de 2026 - 17h04

Jota traz Bruno Torres e Felippo Teixeira para impulsionar crescimento e experiência do produto (Crédito: Divulgação)

Jota traz Bruno Torres e Felippo Teixeira para impulsionar crescimento e experiência do produto (Crédito: Divulgação)

O Jota, assistente financeiro e pessoal de IA, anuncia a chegada de Bruno Torres e Felippo Teixeira para posições estratégicas na companhia.

Os executivos assumem as frentes de growth e design, respectivamente, para sustentar o ritmo de expansão da empresa e evoluir a experiência do produto.

Bruno Torres passa a liderar a área de growth, com foco na aquisição de novos clientes e no aumento do engajamento dos usuários na plataforma. Com mais de duas décadas de trajetória, eleassou por empresas como UOL e PagBank, onde foi diretor de marketing online.

Já Felippo Teixeira assume como Product Design Director, responsável por definir a visão de design da companhia e garantir consistência na experiência do produto. Com uma carreira de mais de 30 anos em design, possui passagens por empresas como Nubank, onde integrou o time fundador como primeiro Product Designer, além de PagSeguro e outras fintechs. O executivo também acumula experiência internacional no Booking.com, na Holanda.