Juliana Albuquerque assume como vice-presidente executiva do Conar
Juliana Albuquerque assume a vice-presidência executiva do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária em substituição a Edney Narch
Juliana Albuquerque assume como vice-presidente executiva do Conar
BuscarJuliana Albuquerque assume como vice-presidente executiva do Conar
BuscarJuliana Albuquerque assume a vice-presidência executiva do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária em substituição a Edney Narch
Meio & Mensagem
25 de abril de 2023 - 6h00
Juliana Albuquerque, vice-presidente executiva do Conar (Crédito: Divulgação)
Juliana Albuquerque assume a vice-presidência executiva do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) em substituição a Edney Narchi, que acaba de se aposentar, depois de 38 anos atuando na entidade.
Advogada formada pela PUC São Paulo, Juliana trabalhou ao lado de Edney nos últimos 22 anos. Ela foi responsável pela tramitação das representações no Conselho de Ética e todas as ações de modernização do Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.
Juliana foi uma das envolvidas, por exemplo, na concepção, organização e divulgação do Guia de Publicidade por Influenciadores Digitais, lançado no final de 2020.
A profissional é mestre em Direitos Difusos e Coletivos e pós-graduada em Direito Constitucional pela PUC. Desenvolveu pesquisas nas áreas da regulamentação da publicidade online, direito das comunicações e autorregulamentação.
Como vice-presidente executiva, Juliana passa a ser a comandar o corpo técnico e administrativo do Conar, assessorando Sergio Pompilio na representação externa, inclusive junto a autoridades dos Três Poderes e entidades internacionais das quais o Conar participa.
Em 31 de março, durante reunião do Conselho Superior, Edney Narchi foi homenageado e foi anunciada Juliana como substituta ao cargo. Narchi, que atua no Conar desde 1985, se aposentou aos 74 anos.
Desde julho do ano passado, a presidência do Conar é ocupada por Sergio Pompilio, vice-presidente de government affairs & policy Latam da Johnson & Johnson, representante da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
Compartilhe
Veja também
Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football
O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor
Grupo MAP aponta chief business officer
Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop