Juliana Cury é nova VP de marketing e vendas da BK
Executiva assume parte da área atualmente comandada por Ariel Grunkraut, que ocupará a posição de CEO da companhia a partir de janeiro
Juliana Cury é nova VP de marketing e vendas da BK
BuscarJuliana Cury é nova VP de marketing e vendas da BK
BuscarExecutiva assume parte da área atualmente comandada por Ariel Grunkraut, que ocupará a posição de CEO da companhia a partir de janeiro
Máster franqueada das redes Burger King e Popeyes no País, a BK Brasil confirma o nome de Juliana Cury como vice-presidente de marketing e vendas. Na companhia desde 2021, a executiva respondia até então como diretora de marketing e inovação. Ela assume agora parte da área atualmente comandada por Ariel Grunkraut, também responsável pela frente de tecnologia e se tornará CEO da companhia a partir de janeiro 2023.
O anúncio é parte da transformação planejada pela nova gestão para a estrutura organizacional da empresa, que dividirá a atual vice-presidência de marketing, vendas e tecnologia em duas. Além da vice-presidência de marketing e vendas, sob responsabilidade de Juliana, a BK Brasil terá uma vice-presidência de tecnologia, cujo titular ainda não foi escolhido.
Juliana Cury está na empresa desde 2021 e respondia como diretora de marketing e inovação (crédito: divulgação)
Com mais de 15 anos de experiência nas áreas de comunicação, publicidade e redes sociais e desde 2021 na companhia, Juliana liderou projetos como o lançamento do BK Original e o Stranger Menu, parceria com a Netflix para a criação de um cardápio temático e caracterização de restaurantes com inspiração na série Stranger Things. A executiva acumula passagens de mais de 12 anos pelo Itaú, e atuou em agências como Africa, McCann e DM9DDB.
“Quero contribuir para a evolução do excelente trabalho que Ariel vem realizando na construção da marca Burger King no Brasil, com foco cada vez maior em agregar tecnologia para avançar na frente de personalização, buscando ampliar a presença de marca no país. Para Popeyes, vamos avançar na construção não só da marca, mas da categoria de frango frito no Brasil, com a meta de ser líder desse setor”, afirmou Juliana, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Vega Sports reestrutura time de diretores executivos
A empresa anuncia três contratações e quatro promoções nas áreas de marketing, criação, eventos, finanças, entre outras
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara