Assinar

Juliana Cury é nova VP de marketing e vendas da BK

Buscar

Juliana Cury é nova VP de marketing e vendas da BK

Buscar
Publicidade
Gente

Juliana Cury é nova VP de marketing e vendas da BK

Executiva assume parte da área atualmente comandada por Ariel Grunkraut, que ocupará a posição de CEO da companhia a partir de janeiro


28 de julho de 2022 - 21h01

Máster franqueada das redes Burger King e Popeyes no País, a BK Brasil confirma o nome de Juliana Cury como vice-presidente de marketing e vendas. Na companhia desde 2021, a executiva respondia até então como diretora de marketing e inovação. Ela assume agora parte da área atualmente comandada por Ariel Grunkraut, também responsável pela frente de tecnologia e se tornará CEO da companhia a partir de janeiro 2023.

O anúncio é parte da transformação planejada pela nova gestão para a estrutura organizacional da empresa, que dividirá a atual vice-presidência de marketing, vendas e tecnologia em duas. Além da vice-presidência de marketing e vendas, sob responsabilidade de Juliana, a BK Brasil terá uma vice-presidência de tecnologia, cujo titular ainda não foi escolhido.

 

Juliana Cury está na empresa desde 2021 e respondia como diretora de marketing e inovação (crédito: divulgação)

Com mais de 15 anos de experiência nas áreas de comunicação, publicidade e redes sociais e desde 2021 na companhia, Juliana liderou projetos como o lançamento do BK Original e o Stranger Menu, parceria com a Netflix para a criação de um cardápio temático e caracterização de restaurantes com inspiração na série Stranger Things. A executiva acumula passagens de mais de 12 anos pelo Itaú, e atuou em agências como Africa, McCann e DM9DDB.

“Quero contribuir para a evolução do excelente trabalho que Ariel vem realizando na construção da marca Burger King no Brasil, com foco cada vez maior em agregar tecnologia para avançar na frente de personalização, buscando ampliar a presença de marca no país. Para Popeyes, vamos avançar na construção não só da marca, mas da categoria de frango frito no Brasil, com a meta de ser líder desse setor”, afirmou Juliana, em comunicado.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)