Assinar

Latam Airlines cria posição de global chief brand officer

Buscar

Latam Airlines cria posição de global chief brand officer

Buscar
Publicidade
Gente

Latam Airlines cria posição de global chief brand officer

Rodrigo Padilla coordenará a gestão mundial de marca e branding da Latam em cinco países da América do Sul


18 de fevereiro de 2025 - 15h15

Rodrigo Padilla, global chief brand officer

Rodrigo Padilla coordenará a gestão mundial de marca e branding da Latam em cinco países da América do Sul (crédito: divulgação)

O organograma da Latam Airlines agora tem a posição de global chief brand officer. O primeiro executivo a ocupar o posto é Rodrigo Padilla, que assume a coordenação da gestão da marca e das estratégias de branding entre as afiliadas do grupo Latam no Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru.

Uma das missões de Padilla no cargo é transformar as marcas Latam Airlines, Latam Pass e Latam Cargo em love brands, além de potencializar a estratégia da marca no B2B e no B2C para aprimorar a percepção sobre a experiência e os benefícios da Latam.

O profissional tem 21 anos de experiência nos setores de bens de consumo e consumer health, sendo mais de 17 anos na P&G. Na multinacional, atuou como vice-presidente de marketing da P&G e vice-presidente e general manager da P&G Health.

Compartilhe

Veja também

  • Produka contrata diretor de cena e de criação

    Produka contrata diretor de cena e de criação

    Hugo OXE chega em um momento de reestruturação da identidade visual da produtora, atuando em sua expansão criativa

  • General Mills apresenta diretora de marketing no Brasil

    General Mills apresenta diretora de marketing no Brasil

    Fabiola Menezes, que foi diretora de marketing sênior na Mondelez, além de ter atuado em outras empresas de consumo, assume o cargo na companhia