Natura e Avon tem nova liderança de marca e comunicação integrada
Companhia escolhe Gabriel Fernandes, que era CCO da Pernod Ricard no sudeste da Ásia, para cuidar das estratégias integradas do grupo
Natura e Avon tem nova liderança de marca e comunicação integrada
BuscarNatura e Avon tem nova liderança de marca e comunicação integrada
BuscarCompanhia escolhe Gabriel Fernandes, que era CCO da Pernod Ricard no sudeste da Ásia, para cuidar das estratégias integradas do grupo
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2025 - 15h34
Gabriel Fernandes é o novo diretor de marca e comunicação integrada da Natura (Crédito: Divulgação)
Atualizada em 28/2, às 9h25
A Natura nomeou Gabriel Fernandes para o cargo de diretor de marca e comunicação integrada, com a responsabilidade de liderar a marca da Avon e a comunicação integrada da Natura e da Avon.
Com experiência em grandes empresas do Brasil e também nos Estados Unidos, Fernandes trabalhou para marcas como Nike e Electronic Arts, além de Ambev e Mondelez. Também atuou em agências de publicidade, como Africa e FCB Brasil.
Sua última posição foi a de chief criative officer (CCO) da Pernod Ricard na Índia, onde respondia pelas estratégias criativas da marca em todo o sudeste asiático.
Segundo o executivo, sua missão na companhia será a de contribuir para o fortalecimento ainda maior do grupo na América Latina e estruturar as frentes de comunicação de Natura e Avon de maneira criativa e eficiente.
Compartilhe
Veja também
Publicis Brasil fortalece time de mídia com 5 contratações
Beatriz Lourão, Nicole Ikeda, Thomas Chamiso e Willian Aveiro chegam para reforçar o compromisso da agência com estratégias orientadas por insights
WMcCann contrata head de produção integrada
Gibinha Pires (ex-DM9 e Publicis) chega à agência para impulsionar entregas de conteúdos e conectar parceiros