Assinar

Natura e Avon tem nova liderança de marca e comunicação integrada

Buscar

Natura e Avon tem nova liderança de marca e comunicação integrada

Buscar
Publicidade
Gente

Natura e Avon tem nova liderança de marca e comunicação integrada

Companhia escolhe Gabriel Fernandes, que era CCO da Pernod Ricard no sudeste da Ásia, para cuidar das estratégias integradas do grupo


26 de fevereiro de 2025 - 15h34

Natura

Gabriel Fernandes é o novo diretor de marca e comunicação integrada da Natura (Crédito: Divulgação)

Atualizada em 28/2, às 9h25

A Natura nomeou Gabriel Fernandes para o cargo de diretor de marca e comunicação integrada, com a responsabilidade de liderar a marca da Avon e a comunicação integrada da Natura e da Avon.

Com experiência em grandes empresas do Brasil e também nos Estados Unidos, Fernandes trabalhou para marcas como Nike e Electronic Arts, além de Ambev e Mondelez. Também atuou em agências de publicidade, como Africa e FCB Brasil.

Sua última posição foi a de chief criative officer (CCO) da Pernod Ricard na Índia, onde respondia pelas estratégias criativas da marca em todo o sudeste asiático.

Segundo o executivo, sua missão na companhia será a de contribuir para o fortalecimento ainda maior do grupo na América Latina e estruturar as frentes de comunicação de Natura e Avon de maneira criativa e eficiente.

Compartilhe

Veja também

  • Americanas promove diretor de varejo digital

    Americanas promove diretor de varejo digital

    José Nilson Ferreira assume cargo para liderar o reposicionamento e crescimento da marca nas plataformas digitais

  • Printi promove chief revenue officer

    Printi promove chief revenue officer

    Fábio Carvalho atua na empresa há seis anos, tendo liderado a equipe de Operações & Supply Chain