NPBR reforça área de operações e novos produtos
Agência conta com as chegadas de Luísa Bernardes e Marcio Quartilho
NPBR reforça área de operações e novos produtos
BuscarNPBR reforça área de operações e novos produtos
BuscarAgência conta com as chegadas de Luísa Bernardes e Marcio Quartilho
Valeria Contado
20 de maio de 2022 - 16h47
Com o objetivo de impulsionar as estratégias direcionadas aos clientes, a NPBR atualiza a equipe de operações e novos produtos. A agência conta com a chegada de Luísa Bernardes (ex-Dentsu Aegis Network), para o cargo de chief product officer com a missão de desenvolver toda a parte de produto da empresa, passando também por SEO, CRO; e Marcio Quartilho (ex-iProspect) como managing director, que tornará processos, tecnologias e a gestão de pessoas mais consistentes e garantir qualidade e eficiência na entrega dos produtos.
Compartilhe
Veja também
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos