Assinar

NPBR reforça área de operações e novos produtos

Buscar

NPBR reforça área de operações e novos produtos

Buscar
Publicidade
Gente

NPBR reforça área de operações e novos produtos

Agência conta com as chegadas de Luísa Bernardes e Marcio Quartilho


20 de maio de 2022 - 16h47

 

Profissionais ampliam reforçam a equipe da agência (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de impulsionar as estratégias direcionadas aos clientes, a NPBR atualiza a equipe de operações e novos produtos. A agência conta com a chegada de Luísa Bernardes (ex-Dentsu Aegis Network), para o cargo de chief product officer com a missão de desenvolver toda a parte de produto da empresa, passando também por SEO, CRO; e Marcio Quartilho (ex-iProspect) como managing director, que tornará processos, tecnologias e a gestão de pessoas mais consistentes e garantir qualidade e eficiência na entrega dos produtos.

Compartilhe

Veja também

  • Adlook apresenta head of client development Latam

    Adlook apresenta head of client development Latam

    André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos