Omelete Company reforça time de negócios e atendimento comercial
Roberto Noto, Rochelle de Pieri, Gustavo Giglio e Rafael Moraes fazem parte da movimentação da empresa liderada por Isabel Borba e Otávio Juliato

Otávio Juliato, Rafael Moraes, Isabel Borba, Gustavo Giglio, Rochelle De Pieri e Roberto Noto são colaboradores da Omelete Company (Crédito: Divulgação/Lenara Osugui)
A Omelete Company anuncia Roberto Noto e Rochelle de Pieri como gerentes de negócios com o objetivo de reestruturar a equipe comercial para atender o mercado anunciante de forma mais especializada e segmentada. Os profissionais passam a trabalhar com Isabel Borba, head de vendas, e Otávio Juliato, chief comercial officer e sócio da empresa.
Noto lidera a recém-criada gerência de Agências, responsável por desenvolver oportunidades com agências de publicidade de todos os segmentos do mercado, também já trabalhou na Gamers Club, N3 e VOQUIN, Africa e Young & Rubicam.
Já Rochelle assume a gerência de Indústria, responsável por liderar o atendimento a clientes de todos os segmentos, com foco em patrocínios e live experience. A executiva tem três décadas de carreira profissional, tendo trabalhado na Hands, iProspect, Mercado Livre, Grupo Pão de Açúcar e UOL.
Além disso, a Omelete promove Gustavo Giglio a head de marketing de relacionamento para estúdios e publishers e Rafael Moraes a gerente de vendas para o segmento de Tec e PME.