Renata Vieira assumirá marketing de Oreo globalmente
Executiva estava à frente da divisão de chocolates da Mondelez desde 2019
Renata Vieira assumirá marketing de Oreo globalmente
BuscarRenata Vieira assumirá marketing de Oreo globalmente
BuscarExecutiva estava à frente da divisão de chocolates da Mondelez desde 2019
Meio & Mensagem
25 de abril de 2022 - 16h29
A partir de maio, Renata Vieira, que desde 2019 era responsável pelo marketing da divisão de chocolates da Mondelez, será diretora global de marca para Oreo, um dos carros-chefes da companhia.
Uma semana antes da Páscoa, o CEO global da Mondelez, Dirk Van de Put, esteve no Brasil e nessa ocasião teria oficializado a mudança de cargo da executiva.
Com a ida de Renata Vieira para o global, Fabiola Menezes, até então diretora de marketing de biscoitos, assume o cargo de Renata no mercado local – que cuida de marcas como Lacta, Toblerone e Bis – e Felipe Pedrolli, gerente sênior de inovação em chocolates, está assumindo a posição de Fabiola, na divisão de biscoitos.
Renata Vieira foi uma das homenageadas na edição 2021 do Women to Watch.
Compartilhe
Veja também
Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing
Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável
Atenas.ag fortalece equipe de planejamento
Livia Lanzoni assume como BU planning director e Vinícius Lotti como head of strategy, ambos com o desafio de impulsionar criatividade