Renata Vieira assumirá marketing de Oreo globalmente

Buscar

Renata Vieira assumirá marketing de Oreo globalmente

Buscar
Publicidade

Gente

Renata Vieira assumirá marketing de Oreo globalmente

Executiva estava à frente da divisão de chocolates da Mondelez desde 2019


25 de abril de 2022 - 16h29

A partir de maio, Renata Vieira, que desde 2019 era responsável pelo marketing da divisão de chocolates da Mondelez, será diretora global de marca para Oreo, um dos carros-chefes da companhia.

Uma semana antes da Páscoa, o CEO global da Mondelez, Dirk Van de Put, esteve no Brasil e nessa ocasião teria oficializado a mudança de cargo da executiva.

Com a ida de Renata Vieira para o global,  Fabiola Menezes, até então diretora de marketing de biscoitos, assume o cargo de Renata no mercado local – que cuida de marcas como Lacta, Toblerone e Bis – e Felipe Pedrolli, gerente sênior de inovação em chocolates, está assumindo a posição de Fabiola, na divisão de biscoitos.

Renata Vieira foi uma das homenageadas na edição 2021 do Women to Watch.

Compartilhe

Veja também

  • Terra reforça equipe de lideranças

    Terra reforça equipe de lideranças

    Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação

  • DPZ contrata head de estratégia

    DPZ contrata head de estratégia

    Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung