Renata Vieira assumirá marketing de Oreo globalmente
Executiva estava à frente da divisão de chocolates da Mondelez desde 2019
Renata Vieira assumirá marketing de Oreo globalmente
BuscarRenata Vieira assumirá marketing de Oreo globalmente
BuscarExecutiva estava à frente da divisão de chocolates da Mondelez desde 2019
Meio & Mensagem
25 de abril de 2022 - 16h29
A partir de maio, Renata Vieira, que desde 2019 era responsável pelo marketing da divisão de chocolates da Mondelez, será diretora global de marca para Oreo, um dos carros-chefes da companhia.
Uma semana antes da Páscoa, o CEO global da Mondelez, Dirk Van de Put, esteve no Brasil e nessa ocasião teria oficializado a mudança de cargo da executiva.
Com a ida de Renata Vieira para o global, Fabiola Menezes, até então diretora de marketing de biscoitos, assume o cargo de Renata no mercado local – que cuida de marcas como Lacta, Toblerone e Bis – e Felipe Pedrolli, gerente sênior de inovação em chocolates, está assumindo a posição de Fabiola, na divisão de biscoitos.
Renata Vieira foi uma das homenageadas na edição 2021 do Women to Watch.
Compartilhe
Veja também
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara
Minsait contrata diretor de inteligência artificial
Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa