Unilever Brasil aponta nova liderança de mídia
Daniela Pereira, até então diretora de digital e mídia da unidade de Cuidados com a Casa, passa a ser líder de mídia para todas as unidades de negócio da empresa
12 de fevereiro de 2025 - 17h00
Daniela Pereira passa a ser líder de mídia para todas as unidades de negócio da empresa (crédito: divulgação)
Trabalhando na Unilever desde 2023, Daniela Pereira a partir de março passa a liderar a área de mídia como um todo da companhia no Brasil. Hoje, ela é diretora de digital e mídia para a unidade de negócio de Cuidados com a Casa na América Latina.
Na nova função, Daniela terá a missão de “trazer uma visão inovadora aliada ao compromisso com a excelência do negócio, a fim de garantir que a companhia mantenha sua jornada de sucesso”.

Ana Paula Duarte deixará Unilever em abril
Ela estará à frente da Unicell, hub de inteligência de mídia do anunciante que atende todas as suas unidades de negócio, centralizando a negociação com os diferentes canais.
Na unidade em que atua, a executiva acelerou a performance de mídia e a consolidação da estratégia global Social First, por meio da qual a Unilever busca inserir as marcas no centro das conversas geradas nas redes sociais. Em seu caso, entre essas marcas estavam Omo, Comfort, Brilhante, Cif e Fofo.
Também terá a missão de seguir no comando de projetos de mensuração de mídia, para garantir assertividade e eficiência dos trabalhos para essas marcas.
Antes da Unilever, ela passou pela Sanofi, Danone, Boehinger Ingelheim e, no lado das agências, pelo Grey Group.