Desempenho em Direct dá terceiro GP para Burger King
Grand Prix foi para “#StevenageChallenge”, criado por David Madri e David Miami. Brasil conquistou um Leão de Ouro com “Salla 2023”, criado pela Africa
Desempenho em Direct dá terceiro GP para Burger King
BuscarDesempenho em Direct dá terceiro GP para Burger King
BuscarGrand Prix foi para “#StevenageChallenge”, criado por David Madri e David Miami. Brasil conquistou um Leão de Ouro com “Salla 2023”, criado pela Africa
Renato Rogenski
22 de junho de 2021 - 9h13
Compartilhe
Veja também
A jornada da ONU contra a extinção da humanidade
Chief Creative Officer Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Boaz Paldi comenta papel da indústria publicitária em ajudar o mundo a amenizar a crise climática e ambiental
Por que o Brasil não ganhou Grand Prix no Cannes Lions em 2022?
Jurados consideram maior rigor do Festival como um dos motivos para a ausência do troféu principal, mas destacam o valor da criatividade nacional